De candidato a presidente a treinador do SC Covilhã

- Advertisement -

Foi candidato ao maior cargo executivo do Vitória SC. Agora, sucedeu a Leonel Pontes. Alex Costa é o novo treinador do SC Covilhã.

O anúncio foi feito nesta tarde pelo clube da Covilhã. Alex Costa foi o escolhido para ocupar a vaga deixada por Leonel Pontes.

Atualmente, o SC Covilhã ocupa a 17ª posição do campeonato, com uma vitória em sete jogos.

Enquanto treinador, Alex Costa já orientou o FC Felgueiras, o Académico de Viseu, vários escalões da formação vitoriana (passando também pela equipa B) e foi treinador adjunto do Zamalek SC, no Egipto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Festa na Madeira: Marítimo é campeão da Segunda Liga

Ao fim de 32 jornadas, o Marítimo foi sagrado campeão da Segunda Liga depois de vencer o Leixões por três bolas a duas.

Guarda-redes do Real Zaragoza suspenso por 13 jogos após agressão

Esteban Andrada, guarda-redes do Real Zaragoza recebeu um dos castigos mais pesados da época após incidente na segunda divisão espanhola.

Liverpool tem Francisco Trincão referenciado para o mercado de verão

O Liverpool identificou Francisco Trincão como um possível alvo para o mercado de transferências de verão.

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

Hansi Flick atualiza estado físico de Lamine Yamal: «Estamos em contacto com a equipa técnica de Espanha»

Hansi Flick atualizou o estado físico de Lamine Yamal. O técnico garantiu que o avançado espanhol está a evoluir positivamente na sua recuperação.

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.