De Laurentiis volta a visar Victor Osimhen: «Atraídos por Real Madrid, PSG, Arsenal, Manchester City, Chelsea…»

- Advertisement -

O presidente do Nápoles voltou a falar de Victor Osimhen. Aurelio de Laurentiis confirmou que o destino mais provável é o da saída do avançado nigeriano.

Aurelio de Laurentiis voltou a falar da situação de Victor Osimhen. O presidente do Nápoles garantiu que a saída do avançado nigeriano é o cenário mais provável nesta altura e comparou o jogador com outras antigas referências do clube:

«Victor Osimhen é outro bom jogador que o Nápoles tem. Tivemos o [Edinson] Cavani, o [Gonzalo] Higuain, o [Ezequiel] Lavezzi e o [Dries] Mertens, tivemos muita gente fantástica. Osimhen é um jogador muito bom – mas vocês sabem: O Nápoles é um sítio fantástico. Há certos jogadores que se apaixonaram pelo Nápoles e ficaram, como o [Marek] Hamsik durante 11 anos. Ou como outros durante oito anos. E há outros que são atraídos pelo Real Madrid, pelo PSG, pelo Arsenal, pelo Manchester City, pelo Chelsea. Por isso, não se pode impedi-los, especialmente quando têm uma quantia fixa de dinheiro onde podem ser comprados. Ele tem uma cláusula de rescisão. É uma quantia muito elevada», afirmou Aurelio De Laurentiis à Sky Sports.

O cenário de renovação de Victor Osimhen chegou a ser equacionado pelo Nápoles, mas, atualmente, o internacional nigeriano está mais próximo de sair. Nesta temporada, o avançado de 25 anos soma 13 golos e três assistências em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.