De Laurentiis volta a visar Victor Osimhen: «Atraídos por Real Madrid, PSG, Arsenal, Manchester City, Chelsea…»

O presidente do Nápoles voltou a falar de Victor Osimhen. Aurelio de Laurentiis confirmou que o destino mais provável é o da saída do avançado nigeriano.

Aurelio de Laurentiis voltou a falar da situação de Victor Osimhen. O presidente do Nápoles garantiu que a saída do avançado nigeriano é o cenário mais provável nesta altura e comparou o jogador com outras antigas referências do clube:

«Victor Osimhen é outro bom jogador que o Nápoles tem. Tivemos o [Edinson] Cavani, o [Gonzalo] Higuain, o [Ezequiel] Lavezzi e o [Dries] Mertens, tivemos muita gente fantástica. Osimhen é um jogador muito bom – mas vocês sabem: O Nápoles é um sítio fantástico. Há certos jogadores que se apaixonaram pelo Nápoles e ficaram, como o [Marek] Hamsik durante 11 anos. Ou como outros durante oito anos. E há outros que são atraídos pelo Real Madrid, pelo PSG, pelo Arsenal, pelo Manchester City, pelo Chelsea. Por isso, não se pode impedi-los, especialmente quando têm uma quantia fixa de dinheiro onde podem ser comprados. Ele tem uma cláusula de rescisão. É uma quantia muito elevada», afirmou Aurelio De Laurentiis à Sky Sports.

O cenário de renovação de Victor Osimhen chegou a ser equacionado pelo Nápoles, mas, atualmente, o internacional nigeriano está mais próximo de sair. Nesta temporada, o avançado de 25 anos soma 13 golos e três assistências em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora observado por dois gigantes da Premier League

Rodrigo Mora continua a ser analisado por várias equipas. O avançado do FC Porto está a ser observado pelo Arsenal e pelo Manchester City.

Otávio pode deixar Al Nassr mas continuar na Arábia Saudita

Otávio pode estar perto de deixar o Al Nassr. O médio internacional português é pretendido pelo Al Qadisiyah.

Ex-FC Porto Juan Quintero vai voltar ao futebol da Argentina

Juan Quintero vai ter novo clube neste verão. O médio internacional colombiano vai ser reforço do River Plate.

FC Porto fecha acordo para contratar Lucho González: treinador já tem data de chegada ao Olival

Lucho González vai mesmo ser treinador-adjunto do FC Porto. O técnico vai fazer parte da equipa técnica de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda sem dúvidas sobre o Sporting: «Nunca encontrei uma equipa tão boa»

Iván Fresneda está a realizar a pré-temporada com o Sporting. O jogador é um dos laterais direitos do plantel principal.

FC Porto começa conversações por médio com um valor de mercado de 6 milhões de euros

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de Nelson Deossa. O médio pertence aos quadros do Monterrey.

Imprensa turca lança a bomba: Kerem Akturkoglu quer sair já do Benfica

Kerem Akturkoglu pode ser um dos nomes a deixar o Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador chegou à Luz em 2024.