De Laurentiis volta a visar Victor Osimhen: «Atraídos por Real Madrid, PSG, Arsenal, Manchester City, Chelsea…»

- Advertisement -

O presidente do Nápoles voltou a falar de Victor Osimhen. Aurelio de Laurentiis confirmou que o destino mais provável é o da saída do avançado nigeriano.

Aurelio de Laurentiis voltou a falar da situação de Victor Osimhen. O presidente do Nápoles garantiu que a saída do avançado nigeriano é o cenário mais provável nesta altura e comparou o jogador com outras antigas referências do clube:

«Victor Osimhen é outro bom jogador que o Nápoles tem. Tivemos o [Edinson] Cavani, o [Gonzalo] Higuain, o [Ezequiel] Lavezzi e o [Dries] Mertens, tivemos muita gente fantástica. Osimhen é um jogador muito bom – mas vocês sabem: O Nápoles é um sítio fantástico. Há certos jogadores que se apaixonaram pelo Nápoles e ficaram, como o [Marek] Hamsik durante 11 anos. Ou como outros durante oito anos. E há outros que são atraídos pelo Real Madrid, pelo PSG, pelo Arsenal, pelo Manchester City, pelo Chelsea. Por isso, não se pode impedi-los, especialmente quando têm uma quantia fixa de dinheiro onde podem ser comprados. Ele tem uma cláusula de rescisão. É uma quantia muito elevada», afirmou Aurelio De Laurentiis à Sky Sports.

O cenário de renovação de Victor Osimhen chegou a ser equacionado pelo Nápoles, mas, atualmente, o internacional nigeriano está mais próximo de sair. Nesta temporada, o avançado de 25 anos soma 13 golos e três assistências em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.

Goleador do século XXI: Yanis Begraoui atinge marca histórica ao serviço do Estoril Praia

Com o golo apontado frente ao Braga, Yanis Begraoui tornou-se o melhor marcador do Estoril Praia em todas as competições no século XXI.

Recordar é Viver: Friburgo 1-1 Estoril Praia

O Friburgo não foi além de um empate contra o Estoril Praia na fase de grupos da edição 2013/14 da Europa League.

FC Porto: Jogou um par de jogos com a mão fraturada e já foi operado

Pablo Rosario fraturou a mão esquerda durante o jogo com o Sporting (Taça de Portugal). Médio do FC Porto foi operado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho tem exigências para ser treinador do Real Madrid

O jornalista Ramón Alvarez refere que José Mourinho tem quatro exigências para deixar o Benfica e assinar pelo Real Madrid.

A formação como parte fundamental do projeto do Friburgo: plantar, esperar, acarinhar e colher

O Friburgo é um dos emblemas que tem trabalhado melhor a formação nos últimos anos, mantendo um plano sustentado e equilibrado. A aposta na base é um dos pilares do projeto e tem dado bastantes frutos, com nomes em destaque no panorama internacional.

Luís Castro destaca momento defensivo do Grémio e ainda elogia jogador: «Claro que tenho gostado»

Luís Castro falou sobre o desempenho defensivo do Grémio, que não sofreu golos nos últimos cinco jogos. Palavras após o triunfo frente ao Riestra.