Deco deixa garantia sobre emprestado do FC Barcelona: «Claro que pode voltar»

- Advertisement -

Deco deixou uma garantia sobre o futuro de Ansu Fati. O diretor-desportivo do FC Barcelona garantiu que o jogador pode voltar ao clube blaugrana no final da época.

Deco não tem dúvidas de que Ansu Fati pode voltar ao FC Barcelona, depois do empréstimo de uma época ao Brighton. O diretor desportivo dos catalães falou sobre os benefícios que a cedência está a oferecer ao avançado internacional espanhol:

«Claro que o Ansu Fati pode regressar, está emprestado ao Brighton. Ele é jovem, está feliz agora. Penso que o Brighton foi uma boa escolha para jogar futebol regularmente, estamos a acompanhar a sua evolução. Depende do seu desempenho. Mas Ansu poderá regressar ao Barça, de certeza», vincou Deco.

Ansu Fati está cedido ao Brighton até ao final desta temporada e soma quatro golos e uma assistência em 13 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Benfica quer renovar com José Mourinho e Rui Costa marca reunião

O Benfica pretende a continuidade de José Mourinho e quer renovar o seu contrato. Rui Costa marca reunião para a próxima semana.

Afonso Jesus tem o sonho de ser presidente do Benfica: «Nunca o escondi de ninguém»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica tem o sonho de ser presidente.

Afonso Jesus: «É sem dúvida nenhuma uma das minhas maiores alegrias todos os dias acordar e poder vir trabalhar para o Benfica»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica agradeceu por jogar no clube.

Afonso Jesus destaca chegada de Pany Varela ao Benfica: «É um símbolo muito grande e sempre foi para todos nós»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou de Pany Varela.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus destaca o Benfica que vai crescendo no balneário de futsal: «Os jogadores que foram aparecendo de fora sentem a necessidade em querer...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou ligação ao clube e aos adeptos.

Afonso Jesus e o estatuto de capitão: «Poderia ter sido o Benfica a dizer: “O capitão vai ser o Afonso”, mas se o balneário...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou o papel como capitão.

Benfica: Há novidades quanto ao futuro (ainda em aberto) de Nicolás Otamendi

O Benfica não pretende manter o mesmo salário de Nicolás Otamendi em caso de continuidade. Futuro ainda em aberto.