📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Deco deixa garantia sobre emprestado do FC Barcelona: «Claro que pode voltar»

- Advertisement -

Deco deixou uma garantia sobre o futuro de Ansu Fati. O diretor-desportivo do FC Barcelona garantiu que o jogador pode voltar ao clube blaugrana no final da época.

Deco não tem dúvidas de que Ansu Fati pode voltar ao FC Barcelona, depois do empréstimo de uma época ao Brighton. O diretor desportivo dos catalães falou sobre os benefícios que a cedência está a oferecer ao avançado internacional espanhol:

«Claro que o Ansu Fati pode regressar, está emprestado ao Brighton. Ele é jovem, está feliz agora. Penso que o Brighton foi uma boa escolha para jogar futebol regularmente, estamos a acompanhar a sua evolução. Depende do seu desempenho. Mas Ansu poderá regressar ao Barça, de certeza», vincou Deco.

Ansu Fati está cedido ao Brighton até ao final desta temporada e soma quatro golos e uma assistência em 13 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Capitão do Atlético CP em antevisão: «Acreditamos que podemos eliminar o Benfica. Temos de sonhar e sonhar não se paga»

Paulinho, capitão do Atlético CP, fez a antevisão ao jogo com o Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Sporting prepara Marinhense e já se sabe quando é que Rui Borges fala aos jornalistas

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Marinhense, para a Taça de Portugal.

Marítimo garante continuidade de Vítor Matos e só permite saída através da cláusula de 1 milhão de euros

O Marítimo garante que Vítor Matos vai continuar. Clube só permite a saída através da cláusula de rescisão, que é de 1 milhão de euros.

Sporting sela a contratação de antigo jogador do Benfica

O Sporting deverá contratar Ivan Chishkala na janela de transferências de verão. O jogador representa o Torpedo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho recorda Casa Pia: «Se não pode intervir quando há um erro daquela dimensão… o que é que o VAR faz?»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho confirma jogador do Benfica no banco: «Por esse motivo não vai começar o jogo»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho contraria alerta da Federação Ucraniana em relação a Sudakov: «O jogador tem zero risco. Está convocado e vai a jogo»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.