Defesa anuncia retirada da seleção do País de Gales, após 109 internacionalizações

- Advertisement -

Há mais uma retirada no futebol de seleções. Chris Gunter anunciou a sua saída do País de Gales, após 109 internacionalizações.

Chris Gunter anunciou a saída da seleção do País de Gales após 15 anos ao mais alto nível na equipa principal. O lateral galês saiu após 109 internacionalizações pela seleção principal e participação em três fases finais: Campeonato da Europa de 2016 e 2020 e Mundial de 2022.

«Foi um prazer representar o meu país durante 15 anos. Deu-me alguns dos melhores momentos da minha carreira. A todos os meus treinadores e jogadores com quem joguei, tal como todo o staff, o meu muito obrigado», escreveu Chris Gunter no momento da despedida da seleção de País de Gales, depois de Gareth Bale (acabou a carreira) e Joe Allen.

Aos 33 anos, Chris Gunter representa o AFC Wimbledon da League Two de Inglaterra – equivalente à quarta divisão. Na carreira representou o Cardiff City, Tottenham, Nottingham Forest, Reading, Charlton e agora o AFC Wimbledon.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Idiakez e a possibilidade de Yeremay Hernández jogar pela seleção de Espanha: «Vai ser uma estrela mundial»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña, afirmando que o extremo tem muito potencial.

Imanol Idiakez explica a continuidade de Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña: «O dono da instituição é uma das pessoas mais ricas de...

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña. O jogador tem sido associado ao Sporting.

«Caso se concretize, Luis Suárez e Yeremay farão uma boa dupla»

Yeremay Hernández tem sido associado ao Sporting. O jogador é um dos destaques do Deportivo de La Coruña.

Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos, Queixas e Classe: Sporting CP resiste a tudo no Dragão e sai a cheirar a Campeão | Andebol

O arranque da fase de apuramento de campeão do Andebol 1 não podia ter sido mais quente, dentro e fora da quadra. No Dragão Arena, o Sporting CP superou o FC Porto por 30-33

Atenção, Sporting: Arsenal já vai com 4 jogadores importantes com problemas físicos nos jogos de seleções

O Arsenal, que vai enfrentar o Sporting na Champions League, teve quatro más notícias nos encontros das seleções. Declan Rice, Bukayo Saka, Noni Madueke e agora Piero Hincapié saíram das convocatórias devido a problemas físicos.