Defesa argentino é alvo do Ajax

- Advertisement -

O AFC Ajax quer reforçar o setor defensivo da equipa e já tem em vista um defesa argentino para acrescentar ao plantel.

De acordo com o jornalista Santi Aouna, o escolhido pelo Ajax é o argentino Leonardo Balerdi, jogador que atualmente pertence aos franceses do Olympique de Marseille e que, esta época, soma já 25 jogos oficiais disputados.

A mesma fonte revela que os agentes do jogador estão a favor do negócio e que o Ajax vai fazer uma nova oferta pelo atleta, que deverá chegar aos 20 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita em entrevista: «O Sporting é uma família, posso dizê-lo do fundo do coração»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês chegou aos 150 jogos pelos leões.

Imprensa saudita garante: Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah

Imprensa saudita garante que Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah e poderá assim deixar o clube saudita no final da temporada.

Quem é Stefan Baiaram que foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto?

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. Avançado tem 23 anos, joga no Universitatea Craiova e é internacional romeno.

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

Oliver Glasner e a vitória sobre o Tottenham: «Perguntavam-me sobre a despromoção e agora é sobre a Europa. Estamos no caminho certo e de...

Oliver Glasner reagiu à vitória do Tottenham sobre o Crystal Palace. Triunfo sobre os spurs permitiu subida na tabela.