Definidas as datas dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga. Os encontros vão jogar-se nos dias 3 e 11 de junho.

Já há datas para os jogos dos playoffs de acesso à Primeira e Segunda Liga. Os encontros vão ter lugar entre os dias 3 e 11 de junho. Quanto ao playoff de acesso à Primeira Liga, a primeira-mão vai jogar-se no dia 3 de junho e a segunda no dia 11 do mesmo mês. A partida coloca em confronto o 3.º classificado da Segunda Liga [Estrela Amadora ou SC Farense] frente ao 16.º da Primeira Liga [FC Paços Ferreira, CS Marítimo ou CD Santa Clara]. A equipa que está na Segunda Liga vai começar a jogar em casa.

Já em relação ao playoff de acesso à Segunda Liga, vai ter lugar exatamente nos mesmos dias, ou seja, dia 3 de junho para a primeira-mão e dia 11 de junho para a segunda. O encontro coloca em ação o 16.º classificado da Segunda Liga [SC Covilhã, CD Trofense, Leixões SC, B SAD ou CD Nacional] frente ao vencedor do playoff de subida da Liga 3 [LANK Vilaverdense]. A equipa que está na Liga 3 vai começar a jogar em casa.

Eis o vídeo com o sorteio dos playoffs:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

Campeonato à vista na bruma dos Açores | Santa Clara x Benfica

O Benfica desloca-se ao arquipélago depois de uma jornada que reacendeu a esperança de terminar o campeonato no 1.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.

Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.