Definido o calendário da fase de subida à Liga 3

- Advertisement -

Já foi realizado o sorteio que define o calendário completo da fase de subida à Liga 3. SC Vianense, Amarante FC, SC Salgueiros, Lusitânia de Lourosa, 1.º Dezembro, CA Pêro Pinheiro, Atlético CP e Lusitano de Évora procuram a subida de divisão.

Já está definido o calendário da fase de subida à Liga 3. Os oito clubes estão divididos em duas séries (Norte e Sul), sendo que os dois primeiros classficados de cada série garantirão a promoção à Liga 3.

1.ª Jornada

Salgueiros x Vianense
Lourosa x Amarante

Atlético CP x 1.º Dezembro
Pêro Pinheiro x Lusitano de Évora

.2ª jornada

Lourosa x Vianense
Amarante x Salgueiros

Pêro Pinheiro x 1.º Dezembro
Lusitano de Évora x Atlético CP

3ª jornada

Vianense x Amarante
Salgueiros x Lourosa

1.º Dezembro x Lusitano de Évora
Atlético CP x Pêro Pinheiro

4ª jornada

Vianense-Salgueiros
Amarante-Lourosa

1.º Dezembro-Atlético CP
Lusitano de Évora-Pêro Pinheiro

5ª jornada

Vianense x Lourosa
Salgueiros x Amarante

1.º Dezembro x Pêro Pinheiro
Atlético CP x Lusitano de Évora

6ª jornada

Amarante x Vianense
Lourosa x Salgueiros

Lusitano de Évora x 1.º Dezembro
Pêro Pinheiro x Atlético CP

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario integra a convocatória da República Dominicana para os jogos de preparação de março

Pablo Rosario vai representar a República Dominicana nos encontros particulares frente a El Salvador e Cuba, nos dias 27 e 29 de março.

Podcast Sair a Jogar #3 – Como: de um grande lago nasce um grande futebol

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Como. Em análise, o modelo de investimento do Grupo Djarum, a ascensão da equipa de Cesc Fàbregas e o futuro que se aproxima.

Thierry Henry dá alcunha nova para Bruno Fernandes e assume: «Adoro-o, sempre gostei dele»

Thierry Henry deixou rasgados elogios para Bruno Fernandes. O antigo avançado francês assumiu que é um apreciador das características do médio internacional português.

Onde ver o jogo decisivo Braga x Ferencváros para a Europa League em sinal aberto?

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Minhotos tentam desfazer desvantagem de dois golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United não muda de ideias: Casemiro é para sair no final da época

Casemiro está mesmo de saída do Manchester United. Apesar dos recentes rumores, o médio brasileiro não tem proposta para prolongar o vínculo com os red devils.

Desempenho e comportamento de Rafael Leão está a causar polémica em Itália

Rafael Leão tem sido alvo de fortes críticas em Itália pelas suas exibições. O problema cresceu com a reação à substituição na derrota do AC Milan com a Lazio.

Joan Laporta confirma renovação de Hansi Flick e esclarece futuro de Robert Lewandowski e de Deco: «Ele merece»

Joan Laporta já deu as primeiras indicações sobre o futuro do Barcelona. Após ser eleito, confirmou a renovação de Hansi Flick e falou do futuro de Deco e de Robert Lewandowski.