Definido o calendário da fase de subida à Liga 3

- Advertisement -

Já foi realizado o sorteio que define o calendário completo da fase de subida à Liga 3. SC Vianense, Amarante FC, SC Salgueiros, Lusitânia de Lourosa, 1.º Dezembro, CA Pêro Pinheiro, Atlético CP e Lusitano de Évora procuram a subida de divisão.

Já está definido o calendário da fase de subida à Liga 3. Os oito clubes estão divididos em duas séries (Norte e Sul), sendo que os dois primeiros classficados de cada série garantirão a promoção à Liga 3.

1.ª Jornada

Salgueiros x Vianense
Lourosa x Amarante

Atlético CP x 1.º Dezembro
Pêro Pinheiro x Lusitano de Évora

.2ª jornada

Lourosa x Vianense
Amarante x Salgueiros

Pêro Pinheiro x 1.º Dezembro
Lusitano de Évora x Atlético CP

3ª jornada

Vianense x Amarante
Salgueiros x Lourosa

1.º Dezembro x Lusitano de Évora
Atlético CP x Pêro Pinheiro

4ª jornada

Vianense-Salgueiros
Amarante-Lourosa

1.º Dezembro-Atlético CP
Lusitano de Évora-Pêro Pinheiro

5ª jornada

Vianense x Lourosa
Salgueiros x Amarante

1.º Dezembro x Pêro Pinheiro
Atlético CP x Lusitano de Évora

6ª jornada

Amarante x Vianense
Lourosa x Salgueiros

Lusitano de Évora x 1.º Dezembro
Pêro Pinheiro x Atlético CP

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Champions League: Real Madrid dá preferência a um encontro frente ao Benfica no playoff

A maioria dos elementos que compõem a estrutura e o plantel do Real Madrid querem enfrentar o Benfica no playoff da Champions League.

O regresso de Rafa Silva ao Benfica

Dois anos depois de ter trocado o Benfica pelo Besiktas a custo zero, aí está Rafa de volta à Luz. Os encarnados desembolsaram cerca de cinco milhões de euros pelo avançado de 32 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição

Botafogo de Martín Anselmi começa Brasileirão com goleada frente ao Cruzeiro

O Botafogo aplicou uma goleada por 4-0 frente ao Cruzeiro, num encontro relativo à primeira jornada do Brasileirão.

Nulo, mas seguro | Go Ahead Eagles 0-0 SC Braga

O SC Braga foi a Deventer com um objetivo simples, sair vivo e sem sustos, num jogo em que o contexto pedia mais cabeça do que brilho.