Definidos os jogos do playoff da Taça Sul-Americana

- Advertisement -

Já estão definidos os jogos do playoff da Taça Sul-Americana. Esta nova fase de repescagem foi criada na edição desta temporada.

Já há encontros definidos para os playoffs da Taça Sul-Americana. A competição deste ano conta com uma fase de repescagem entre os segundos classificados da fase de grupos da prova e os terceiros da fase de grupos da Libertadores.

O Botafogo de Luís Castro, que terminou no segundo lugar da fase de grupos da Taça Libertadores, vai enfrentar o Patronato.

Os encontros vão ter lugar entre os dias 12 e 19 de julho e já estão todos definidos.

Eis os encontros dos playoffs da Taça Sul-Americana:

  • Corinthians x Universitario
  • Patronato x Botafogo
  • Colo Colo-CHL x América-MG
  • Independiente Medellín x San Lorenzo
  • Sporting Cristal x Emelec
  • Libertad x Tigre-ARG
  • Ñublense x Audax Italiano
  • Barcelona x Estudiantes

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Cabo Verde: Lamine Yamal pode estar disponível para o jogo de estreia

Lamine Yamal pode estar disponível para o Espanha x Cabo Verde, primeiro jogo das duas seleções do Mundial 2026.

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

FC Porto perto de fechar a renovação de um dos maiores talentos do Olival

O FC Porto negoceia a renovação de Mateus Mide, depois de já ter chegado a acordo com três dos cinco campeões do Mundo de Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Último esforço: Benfica tenta contornar exigências de Marco Silva para fechar acordo

O Benfica retomou as negociações com Marco Silva, depois de não chegar a um acordo na reunião do passado domingo.

Mercado: Sporting define preço de Pedro Gonçalves

O Sporting pretende receber cerca de 30 milhões de euros por Pedro Gonçalves. Jogador pode mesmo rumar à Arábia Saudita.

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.