Definidos os jogos do playoff da Taça Sul-Americana

- Advertisement -

Já estão definidos os jogos do playoff da Taça Sul-Americana. Esta nova fase de repescagem foi criada na edição desta temporada.

Já há encontros definidos para os playoffs da Taça Sul-Americana. A competição deste ano conta com uma fase de repescagem entre os segundos classificados da fase de grupos da prova e os terceiros da fase de grupos da Libertadores.

O Botafogo de Luís Castro, que terminou no segundo lugar da fase de grupos da Taça Libertadores, vai enfrentar o Patronato.

Os encontros vão ter lugar entre os dias 12 e 19 de julho e já estão todos definidos.

Eis os encontros dos playoffs da Taça Sul-Americana:

  • Corinthians x Universitario
  • Patronato x Botafogo
  • Colo Colo-CHL x América-MG
  • Independiente Medellín x San Lorenzo
  • Sporting Cristal x Emelec
  • Libertad x Tigre-ARG
  • Ñublense x Audax Italiano
  • Barcelona x Estudiantes

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa Estrela da Amadora x Sporting e explica gestão física: «Confio em todos, tenho um grande grupo que tem dado uma grande...

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting em conferência de imprensa. Os leões venceram os tricolores por 1-0.

Eis os onzes prováveis do Estoril Praia x FC Porto referente à 29.ª jornada da Primeira Liga

O Estoril Praia e o FC Porto defrontam-se no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis da partida.

Eis os onzes prováveis do Benfica x CD Nacional

O Benfica recebe, este domingo, o Nacional no Estádio da Luz. Eis os onzes prováveis do encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Andreia Faria: «Temos de dar o nosso melhor»

Andreia Faria fez a antevisão do jogo de terça-feira com a Letónia, alertando para as dificuldades que Portugal poderá enfrentar frente a um adversário menos conhecido, mas competitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ou vai, ou racha | Estoril Praia x FC Porto

O FC Porto desloca-se ao terreno do GD Estoril Praia numa fase decisiva da temporada, com a margem de erro cada vez mais reduzida

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.