Depois do bate-boca com jornalista neerlandês, Mourinho ofereceu um porta-chaves da Liga Conferência

- Advertisement -

E uma semana depois, José Mourinho ripostou. O técnico da AS Roma tinha-se envolvido numa troca de palavras com um jornalista neerlandês. No final, ofereceu-lhe um porta-chaves com a taça da Liga Conferência

José Mourinho terminou a troca de palavras com um jornalista neerlandês com muito humor. Depois de se ter envolvido num bate-boca, após a derrota da AS Roma na primeira-mão dos quartos de final da Liga Europa, o técnico português deixou uma lembrança ao jornalista, agora após a vitória do conjunto italiano.

O Feyenoord voltou a cair perante a AS Roma, depois de ter perdido a final da Liga Conferência com a equipa treinada por José Mourinho. Face a tudo o que aconteceu, o técnico português de 60 anos não perdeu a oportunidade de reagir à sua maneira e, antes da conferência de imprensa de rescaldo do jogo, ofereceu um porta-chaves ao jornalista neerlandês… com uma taça da Liga Conferência.

Um momento de bom-humor que podes ver em baixo:

José Mourinho gifted a Conference League key ring to a Dutch journalist after the game last night
by u/watermaloneyyy in soccer

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.