📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Depois do CR Flamengo, Paulo Sousa pode voltar a uma seleção

- Advertisement -

O técnico português é um dos favoritos para assumir a seleção do Egito. Opção “Carlos Queiroz” terá caídos nas últimas horas.

Paulo Sousa pode estar em vias de regressar ao ativo. O técnico português é o nome preferencial da Seleção do Egito para assumir o comando técnico da equipa, depois de Carlos Queiroz não ter chegado a entendimento para regressar. Paulo Sousa deve assinar um contrato de dois anos.

O técnico que foi demitido do CR Flamengo neste mês pode regressar ao trabalho de seleções, depois de ter deixado a seleção da Polónia no final do ano passado.

As informações já circulam na comunicação social do Egito e o Bola na Rede já confirmou com fontes próximas que já existem negociações para que o técnico assuma a equipa em breve.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Como ver grátis o PSG x Tottenham da Champions League?

O PSG x Tottenham é um dos jogos que marca a próxima jornada da Champions League. Jogo entra na tabela de partidas grátis transmitidas pela DAZN.

Onde ver o duelo de líderes entre o Arsenal e o Bayern Munique na Champions League?

O Arsenal recebe o Bayern Munique na 5.ª jornada da fase de liga da Champions League. Duas equipas são candidatas a vencer a prova.

Vítor Matos assina com o Swansea até 2029: «Conversámos com vários candidatos e o Vítor destacou-se claramente com um plano coeso»

Vítor Matos foi confirmado como novo treinador do Swansea. O técnico deixou o Marítimo e assinou até ao verão 2029.

Onde ver o Sporting x Club Brugge da 5ª jornada da Champions League?

O Sporting recebe o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Vitória quase confirma playoff aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim convoca jovem dos sub-21 para o Manchester United x Everton

Ruben Amorim vai levar uma novidade para o banco no Manchester United x Everton. Shea Lacey vai ser convocado para o duelo.

Benfica: a lista de convocados para a partida frente a Ajax

O Benfica anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Ajax, jogo da quinta jornada da Champions League.

Bayern Munique tenta fechar defesa central já no mercado de janeiro

O Bayern Munique têm Marc Guéhi como alvo para janeiro, num momento em que o seu contrato com o Crystal Palace está próximo do fim.