Desentendimento entre David Luiz e Hulk no CR Flamengo x Atlético Mineiro

- Advertisement -

David Luiz e Hulk protagonizaram um dos momentos mais quentes do encontro entre o CR Flamengo e o Atlético Mineiro. O ex-SL Benfica e o ex-FC Porto trocaram argumentos durante a partida.

David Luiz e Hulk desentenderam-se no último jogo entre o CR Flamengo e o Atlético Mineiro. Os dois jogadores envolveram-se num bate-boca a meio do encontro numa partida que foi especialmente intensa e que terminou com a vitória e apuramento do Flamengo por 2-0 (depois de ter perdido por 2-1 na primeira-mão).

David Luiz e Hulk mediram forças, várias vezes em Portugal, com o defesa-central a estar em representação do SL Benfica e o avançado a estar em representação do FC Porto. No Brasil, a história voltou a repetir-se.

A partida ficou ainda marcada pela apresentação de Arturo Vidal que podes ver AQUI.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva pensa em deixar Borussia Dortmund e já tem interessados

Fábio Silva está a ponderar deixar o Borussia Dortmund. Avançado português tem interessados no futebol espanhol.

Nicolás Otamendi ainda pode renovar com o Benfica: eis os novos detalhes

Segundo avança a Rádio TSF, Nicolás Otamendi está disponível para renovar com o Benfica. O defesa também é apontado ao River Plate.

Futebol de Praia: Já é conhecida a convocatória de Portugal para a Liga Europeia

Bruno Torres convocou 15 jogadores para a Liga Europeia, na qual Portugal integrará o grupo B, juntamente com Bielorrússia, Chéquia e Turquia.

FPF premeia os melhores jogadores da fase regular e aponta ao futuro do futsal em Portugal: «O nosso Plano Estratégico vai fazer com que...

A Federação Portuguesa de Futebol entregou os prémios da fase regular do campeonato nacional de futsal aos melhores jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Forever 20’: Liverpool anuncia memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

O Liverpool revelou imagens do memorial que será instalado permanentemente em Anfield, como homenagem a Diogo Jota e André Silva.

Manchester United já tomou decisão e quer iniciar negociações para continuar com Michael Carrick

O Manchester United quer continuar com Michael Carrick no comando técnico. Negociações para um novo contrato são o próximo passo.

Kylian Mbappé recusa vitimização sobre o peso da fama: «Parece-me um pouco ingrato queixar-me»

Kylian Mbappé concedeu uma entrevista onde abordou o peso das expectativas que recaem sobre si e a forma como lida com o mediatismo global.