Destaque do FC Andorra com vários interessados

- Advertisement -

Cádiz e Getafe estão de olho em Diego Pampín. O defesa-lateral de 23 anos termina contrato com o FC Andorra da 2.ª divisão no final da época.

Segundo adianta o Estadio Deportivo, o Cádiz e o Getafe estão interessados em contratar Diego Pampín ao FC Andorra. O lateral esquerdo espanhol foi formado no Celta de Vigo e deixou a equipa da Galiza para assinar pelo emblema do principado em 2022.

De acordo com a mesma fonte, os responsáveis do Celta de Vigo também estão atentos à situação do internacional jovem por Espanha e não descartam um possível regresso. Diego Pampín está em final de contrato com o clube andorrano e tem também interessados em França e Inglaterra.

Esta época, Diego Pampín leva 22 jogos, registando um golo e um passe decisivo ao serviço do FC Andorra que ocupa neste momento a 21.ª posição do segundo escalão do futebol espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atento a jovem norueguês que jogou com Andreas Schjelderup

A imprensa neerlandesa adianta que Sindre Walle Egeli, extremo de 19 anos do Ipswich, atrai interesse do Benfica.

Eis os 5 iniciais do Sporting x Benfica para a Champions League de Futsal

O Sporting recebe esta noite o Benfica na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Fica com as escolhas iniciais.

Francisco Neto e Carole Costa lançam encontro com a Eslováquia: «Temos algumas métricas que nos comparam com as melhores do mundo»

Francisco Neto e Carole Costa realizaram a antevisão ao embate com a Eslováquia no apuramento para o Mundial 2027.

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Morten Hjulmand, na sequência da participação do FC Porto

O Conselho de Disciplina abriu um processo disciplinar no qual analisarão uma alegada agressão de Morten Hjulmand durante o Sporting x AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

Tottenham arrisca descida na Premier League e prejuízo milionário: eis os possíveis danos financeiros

O Tottenham arrisca a descida na Premier League e um prejuízo de 300 milhões de euros. O emblema londrino está um ponto acima dos lugares de despromoção.