Já há detalhes sobre a transferência de Estevão para Inglaterra

- Advertisement -

Estevão está cada vez mais perto de ser reforço do Chelsea de Enzo Maresca. O avançado de 17 anos pode ser mais uma venda milionária do Palmeiras.

Com quatro golos e três assistências na atual temporada, Estevão William tem despertado a cobiça dos gigantes europeus. Segundo Fabrizio Romano, o Chelsea ganhou a corrida pelo jovem nascido em 2007 e já se sabe os contornos do negócio.

O custo inicial deverá rondar os 34 milhões de euros, com vários valores adicionais em conta: seis milhões de euros dependendo dos jogos pelo Palmeiras, 17 milhões pelo número de jogos disputados por Estevão com a camisola do Chelsea ao longo de várias temporadas e ainda quatro milhões em outros objetivos mais difíceis de serem atingidos.

O contrato entre o Chelsea e Estevão será válido até 2033.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.