Já há detalhes sobre a transferência de Estevão para Inglaterra

- Advertisement -

Estevão está cada vez mais perto de ser reforço do Chelsea de Enzo Maresca. O avançado de 17 anos pode ser mais uma venda milionária do Palmeiras.

Com quatro golos e três assistências na atual temporada, Estevão William tem despertado a cobiça dos gigantes europeus. Segundo Fabrizio Romano, o Chelsea ganhou a corrida pelo jovem nascido em 2007 e já se sabe os contornos do negócio.

O custo inicial deverá rondar os 34 milhões de euros, com vários valores adicionais em conta: seis milhões de euros dependendo dos jogos pelo Palmeiras, 17 milhões pelo número de jogos disputados por Estevão com a camisola do Chelsea ao longo de várias temporadas e ainda quatro milhões em outros objetivos mais difíceis de serem atingidos.

O contrato entre o Chelsea e Estevão será válido até 2033.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan define futuro de Mike Maignan e olha para defesa-central da Premier League

O AC Milan acertou a renovação do contrato de Mike Maignan até junho de 2031. O clube da Serie A está também de olho em Radu Dragusin.

Lens é derrotado pelo Marselha e perde a liderança da Ligue 1

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lens perdeu a liderança do campeonato após ser derrotado por 3-0 na visita ao terreno do Marselha.

Real Madrid vence Villarreal com bis de Kylian Mbappé antes de enfrentar o Benfica para a Champions League

O Real Madrid venceu o Villarreal por 2-0, na jornada 21 da La Liga. Kylian Mbappé fez os dois golos do encontro.

Como 1907 goleia na receção ao Torino e Lazio empata a zero no terreno do Lecce: Eis os resultados do dia na Serie A

Este sábado, o Como 1907 goleou o Torino por 6-0 e a Lazio empatou a zero no terreno do Lecce de Tiago Gabriel e Danilo Veiga, na 23.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri e o estado físico de Rafael Leão: «Continua com aquele problema, mas está disponível»

Na antevisão ao encontro com a AS Roma na Serie A, Massimiliano Allegri revelou que Rafael Leão está disponível, apesar de ainda não estar a 100%.

Sporting tem baixa confirmada para o jogo frente ao CD Nacional na próxima jornada da Primeira Liga

O Sporting ficou com a garantia de que Matheus Reis vai falhar o próximo jogo, frente ao CD Nacional. Matheus Reis viu o cartão vermelho direto no final da partida frente ao Arouca.

Leonardo Jardim rejeita abordagem para suceder a treinador português

Leonardo Jardim recebeu uma abordagem para assumir o comando técnico do Al Wahda. O clube dos Emirados Árabes Unidos foi treinado por José Morais e está agora a ser dirigido por Dimas.