Já há detalhes sobre a transferência de Estevão para Inglaterra

    Estevão está cada vez mais perto de ser reforço do Chelsea de Enzo Maresca. O avançado de 17 anos pode ser mais uma venda milionária do Palmeiras.

    Com quatro golos e três assistências na atual temporada, Estevão William tem despertado a cobiça dos gigantes europeus. Segundo Fabrizio Romano, o Chelsea ganhou a corrida pelo jovem nascido em 2007 e já se sabe os contornos do negócio.

    O custo inicial deverá rondar os 34 milhões de euros, com vários valores adicionais em conta: seis milhões de euros dependendo dos jogos pelo Palmeiras, 17 milhões pelo número de jogos disputados por Estevão com a camisola do Chelsea ao longo de várias temporadas e ainda quatro milhões em outros objetivos mais difíceis de serem atingidos.

    O contrato entre o Chelsea e Estevão será válido até 2033.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Panathinaikos fecha a porta de saída a Fotis Ioannidis

    O Panathinaikos não tem qualquer interesse em vender Fotis...

    Sevilha de olho em avançado que custa 10 milhões de euros

    O Sevilha pode avançar para a contratação de Myrto...

    FC Porto consegue passar controlo financeiro da UEFA

    O FC Porto conseguiu ultrapassar o controlo financeiro da...

    Braga perto de garantir defesa alemão por 6 milhões de euros

    O Braga tem estado presente no mercado de transferências...
    Vítor Miguel Gonçalves
    Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.