📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dez golos no jogo entre primeiro e último na II Liga

- Advertisement -

O Moreirense FC recebeu o SC Covilhã num jogo para cumprir calendário que se revelou bastante animado. Equipa da casa venceu por 6-4.

O primeiro, já campeão e promovido à primeira divisão, recebeu o último, já condenado à descida à terceira e, num jogo em que nada se disputava, os adeptos viram um grande espetáculo no que aos golos diz respeito. Três reviravoltas, dez golos e muita emoção na vitória do Moreirense sobre o Sporting da Covilhã por 6-4.

Lucho Vega adiantou o Covilhã no marcador aos cinco minutos e aos 16 o Moreirense já estava na frente depois de golos de Madson Silva e André Luís. Com dois golos em dois minutos o Covilhã regressou à dianteira. Gilberto marcou aos 27 e Wilinton Aponzá marcou aos 29.

O Moreirense não ficou atrás e voltou a operar nova reviravolta em dois minutos. Walterson Silva bisou aos 37 e 39 e levou a equipa de Moreira de Cónegos a vencer por 4-3 ao intervalo.

A segunda parte começou novamente a todo o gás e no primeiro minuto Alan reforçou a vantagem do Moreirense. Aos 52 minutos Walterson Silva completou o hat-trick e colocou o resultado nuns expressivos 6-3. O Covilhã ainda foi a tempo de evitar contornos de goleada e aos 56 minutos reduziu por intermédio de Wilinton Aponzá. O resultado não se voltou a alterar para alegria do encarregado de alterar os números nas placas e o jogo terminou mesmo 6-4.

Com a vitória o Moreirense encerra a participação na Liga Portugal 2 com 79 pontos e como líder destacado. Já o Sporting da Covilhã vai descer à Liga 3 depois de somar apenas 28 pontos em 34 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.