Dez golos no jogo entre primeiro e último na II Liga

- Advertisement -

O Moreirense FC recebeu o SC Covilhã num jogo para cumprir calendário que se revelou bastante animado. Equipa da casa venceu por 6-4.

O primeiro, já campeão e promovido à primeira divisão, recebeu o último, já condenado à descida à terceira e, num jogo em que nada se disputava, os adeptos viram um grande espetáculo no que aos golos diz respeito. Três reviravoltas, dez golos e muita emoção na vitória do Moreirense sobre o Sporting da Covilhã por 6-4.

Lucho Vega adiantou o Covilhã no marcador aos cinco minutos e aos 16 o Moreirense já estava na frente depois de golos de Madson Silva e André Luís. Com dois golos em dois minutos o Covilhã regressou à dianteira. Gilberto marcou aos 27 e Wilinton Aponzá marcou aos 29.

O Moreirense não ficou atrás e voltou a operar nova reviravolta em dois minutos. Walterson Silva bisou aos 37 e 39 e levou a equipa de Moreira de Cónegos a vencer por 4-3 ao intervalo.

A segunda parte começou novamente a todo o gás e no primeiro minuto Alan reforçou a vantagem do Moreirense. Aos 52 minutos Walterson Silva completou o hat-trick e colocou o resultado nuns expressivos 6-3. O Covilhã ainda foi a tempo de evitar contornos de goleada e aos 56 minutos reduziu por intermédio de Wilinton Aponzá. O resultado não se voltou a alterar para alegria do encarregado de alterar os números nas placas e o jogo terminou mesmo 6-4.

Com a vitória o Moreirense encerra a participação na Liga Portugal 2 com 79 pontos e como líder destacado. Já o Sporting da Covilhã vai descer à Liga 3 depois de somar apenas 28 pontos em 34 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: avançado português motiva a disputa de históricos espanhóis

Francisco Mascarenhas pode deixar o Manheim, emblema que atualmente é orientado por Rui Mota, técnico português.

Rafael Leão salta do banco para fazer o 5-0 de Portugal contra o Uzbequistão no Mundial 2026

Mais um golo português, estreia de Rafael Leão a marcar na prova. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Vítor Bruno é o novo treinador do Anderlecht

O Anderlecht oficializou a contratação de Vítor Bruno. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com o clube da Bélgica.

Torreense reforça-se para a Champions League: defesa espanhola a caminho

Núria Mendoza vai assinar com o Torreense. A internacional jovem por Espanha deixa assim o Madrid CFF, com quem rescindiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Portugal fez uma 1ª parte histórica em Mundiais: eis o motivo

Portugal fez uma primeira parte histórica. Foi a primeira vez que a Seleção Nacional levou vantagem de três golos ao intervalo em Mundiais.

Thiago Almada pode ser novamente novela de mercado: Atlético Madrid deve receber oferta de 26 milhões de euros

Thiago Almada pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Al Ahli está interessado no jogador do Atlético Madrid.