Dez golos no jogo entre primeiro e último na II Liga

- Advertisement -

O Moreirense FC recebeu o SC Covilhã num jogo para cumprir calendário que se revelou bastante animado. Equipa da casa venceu por 6-4.

O primeiro, já campeão e promovido à primeira divisão, recebeu o último, já condenado à descida à terceira e, num jogo em que nada se disputava, os adeptos viram um grande espetáculo no que aos golos diz respeito. Três reviravoltas, dez golos e muita emoção na vitória do Moreirense sobre o Sporting da Covilhã por 6-4.

Lucho Vega adiantou o Covilhã no marcador aos cinco minutos e aos 16 o Moreirense já estava na frente depois de golos de Madson Silva e André Luís. Com dois golos em dois minutos o Covilhã regressou à dianteira. Gilberto marcou aos 27 e Wilinton Aponzá marcou aos 29.

O Moreirense não ficou atrás e voltou a operar nova reviravolta em dois minutos. Walterson Silva bisou aos 37 e 39 e levou a equipa de Moreira de Cónegos a vencer por 4-3 ao intervalo.

A segunda parte começou novamente a todo o gás e no primeiro minuto Alan reforçou a vantagem do Moreirense. Aos 52 minutos Walterson Silva completou o hat-trick e colocou o resultado nuns expressivos 6-3. O Covilhã ainda foi a tempo de evitar contornos de goleada e aos 56 minutos reduziu por intermédio de Wilinton Aponzá. O resultado não se voltou a alterar para alegria do encarregado de alterar os números nas placas e o jogo terminou mesmo 6-4.

Com a vitória o Moreirense encerra a participação na Liga Portugal 2 com 79 pontos e como líder destacado. Já o Sporting da Covilhã vai descer à Liga 3 depois de somar apenas 28 pontos em 34 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.