Diakhaby recusa-se a tirar foto com faixa contra o racismo

- Advertisement -

Mouctar Diakhaby recusou-se a posar para a fotografia com a faixa contra o racismo que tem marcado a jornada 36. Central foi vítima de insultos raciais em 2021.

Mouctar Diakhaby recusou-se a tirar foto com a faixa antirracista da La Liga e da Federação Espanhola de Futebol. A fotografia tem marcado a jornada 36 da La Liga depois dos insultos a visar Vinícius Júnior proferidos por adeptos do Valencia CF na passada segunda-feira.

No primeiro jogo do Valencia CF desde os insultos ao extremo do Real Madrid CF, Mouctar Diakhaby afastou-se dos jogadores e dos árbitros para não aparecer na fotografia. Ao que tudo indica, os motivos para tal recusa remotam ao ano de 2021, quando foi o próprio central guineense a ser vítima de injúrias racistas.

No jogo contra o Cádiz CF Mouctar Diakhaby abandonou mesmo o campo após alegados insultos racistas por parte de Juan Cala, defesa central do clube espanhol. O caso foi arquivado por falta de provas e Diakhaby manifestou-se perante a inação da La Liga quando foi o próprio a vítima.

O Valencia perdeu a partida contra o RCD Mallorca por 1-0 e continua numa situação delicada a tentar garantir a manutenção na La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.

Impasse nas negociações entre Atlético Madrid e Bayer Leverkusen por Alejandro Grimaldo

Depois de já ter assegurado um acordo com Alejandro Grimaldo, o Atlético Madrid negoceia os termos da transferência com o Bayer Leverkusen.

Sporting: imprensa italiana dá novidades em relação a Morten Hjulmand e revela outro valor para a saída do capitão dos leões

Morten Hjulmand tem sido apontado a uma saída do Sporting, com o AC Milan a ser relacionado como um dos interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Está José Mourinho obrigado a conquistar títulos pelo Real Madrid já esta época? Ramón Álvarez de Mon esclarece: «Podia ser uma exceção»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede, de maneira a abordar o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Gary O’Neil prepara-se para trocar o Estrasburgo pelo recém-promovido Ipswich Town: Eis os detalhes

Fabrizio Romano avança que Gary O'Niel chegou a acordo com o Ipswich Town e já negoceia a rescisão de contrato com o Estrasburgo.

Ramón Álvarez de Mon e possível chegada de Mateus Fernandes ao Real Madrid de José Mourinho: «Quando me deram a informação que Mateus Fernandes...

Ramón Álvarez de Mon falou com o Bola na Rede sobre o regresso de José Mourinho ao Real Madrid, 13 anos depois.