Diana Gomes ruma ao futebol espanhol

- Advertisement -

A defesa central portuguesa Diana Gomes é o mais recente reforço do Sevilla FC, clube da Primeira Liga Espanhola.

Um dia depois de ter completado 24 anos de idade, Diana Gomes foi oficializada pelo clube espanhol como reforço para a zona central da defesa. A internacional portuguesa, que esteve presente no Europeu de 2022 com a seleção nacional, assinou um contrato válido até junho de 2024.

Depois de passagens por SC Freamunde, Valadares Gaia e SC Braga, onde foi campeã nacional em 2018/19, Diana Gomes torna-se agora na primeira portuguesa a vestir a camisola do Sevilla FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.