Diana Gomes ruma ao futebol espanhol

- Advertisement -

A defesa central portuguesa Diana Gomes é o mais recente reforço do Sevilla FC, clube da Primeira Liga Espanhola.

Um dia depois de ter completado 24 anos de idade, Diana Gomes foi oficializada pelo clube espanhol como reforço para a zona central da defesa. A internacional portuguesa, que esteve presente no Europeu de 2022 com a seleção nacional, assinou um contrato válido até junho de 2024.

Depois de passagens por SC Freamunde, Valadares Gaia e SC Braga, onde foi campeã nacional em 2018/19, Diana Gomes torna-se agora na primeira portuguesa a vestir a camisola do Sevilla FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto e grátis: onde ver a final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina?

Espanha e Argentina disputam a vitória na final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Jogadores do FC Porto e o estágio em Inglaterra: «Cansativo, mas muito produtivo»

Victor Froholdt, William Gomes e Oskar Pietuszewski refletiram sobre o estágio do FC Porto no St. George's Park, em Inglaterra.

Jogo grátis: onde ver o França x Inglaterra que vale o 3º e 4º lugar do Mundial 2026?

França e Inglaterra jogam para o 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Fechado: Jhon Durán será cedido ao Benfica com opção de compra

O Benfica bateu a concorrência e chegou a acordo com o Al Nassr para o empréstimo de Jhon Durán, num negócio que inclui uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel e a estreia no comando do Vasco da Gama: «Não é um momento muito mau, é um momento menos bom»

Pedro Emanuel refletiu sobre a derrota por 1-0 frente ao Vitória, na estreia oficial no comando do Vasco da Gama.

Trent Alexander-Arnold e os primeiros dias de trabalho com José Mourinho: «O nível de exigência é muito alto»

Trent Alexander-Arnold falou acerca do início dos treinos do Real Madrid e assumiu que José Mourinho exige um nível muito alto.

Braga avança por internacional espanhol convocado para o Mundial 2022

O jornal Record adianta que o Braga iniciou contactos com Hadjuk Split para a contratação do médio-defensivo espanhol, Hugo Guillamón.