Diego Simeone confirma ausência de peso no Atlético Madrid: «Precisamos que recupere bem»

- Advertisement -

Diego Simeone confirmou a ausência por lesão de Antoine Griezmann. Avançado francês está lesionado e falha meias-finais da Taça do Rei.

Antoine Griezmann continua lesionado e não vai ser opção para Diego Simeone nas meias finais da Taça do Rei. O Atlético Madrid defronta o Athletic nesta quinta-feira a partir das 20:30.

«Ele não vai jogar, precisamos que ele recupere bem. Ele fez um grande esforço para tentar estar disponível», lamentou Diego Simeone.

Antoine Griezmann tem sido um dos principais destaques do Atlético Madrid nesta temporada. Em 36 jogos o avançado marcou 18 golos e registou sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges terá 6(!) disponíveis no regresso aos trabalhos

Rui Borges vai regressar a Alcochete na quarta-feira e o emblema de Alvalade contará apenas com seis jogadores da equipa principal.

Declan Rice e a arte rara de controlar o caos

No fundo, Declan Rice representa algo cada vez mais valioso no futebol moderno, e que por várias vezes referi, que é a consistência.

Benfica continua a renovar com jovens promessas: o próximo alvo de conversações

O Benfica deve arrancar em breve as negociações para a renovação de contrato de José Neto, lateral esquerdo do plantel.

Bruno Torres sucede Mário Narciso no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A FPF anunciou Bruno Torres como o novo selecionador de Portugal de Futebol de Praia, sucedendo o histórico Mário Narciso, que passou a ser 'advisor' de Pedro Proença.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes e a chamada de Paulinho: «Foi para o México e mostrou qualidade»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

As razões do despedimento de Martín Anselmi no Botafogo vão além dos resultados: Eis os novos detalhes

A paciência de John Textor esgotou-se com Martín Anselmi depois de uma vitória frente ao RB Bragantino, pela falta de flexibilidade que o argentino demonstrou.

Conferência de Mateus Fernandes AO MINUTO

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.