Diego Simeone confirma ausência de peso no Atlético Madrid: «Precisamos que recupere bem»

Diego Simeone confirmou a ausência por lesão de Antoine Griezmann. Avançado francês está lesionado e falha meias-finais da Taça do Rei.

Antoine Griezmann continua lesionado e não vai ser opção para Diego Simeone nas meias finais da Taça do Rei. O Atlético Madrid defronta o Athletic nesta quinta-feira a partir das 20:30.

«Ele não vai jogar, precisamos que ele recupere bem. Ele fez um grande esforço para tentar estar disponível», lamentou Diego Simeone.

Antoine Griezmann tem sido um dos principais destaques do Atlético Madrid nesta temporada. Em 36 jogos o avançado marcou 18 golos e registou sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes quer a mudança no Benfica: «Não quero prolongar 20 anos de pesadelo»

João Noronha Lopes analisou o momento conturbado do Benfica. Candidato criticou gestão de Rui Costa e comentou saída de Bruno Lage.

João Noronha Lopes: «Ninguém coloca em causa a qualidade de José Mourinho»

João Noronha Lopes analisou o momento conturbado do Benfica. Candidato criticou gestão de Rui Costa e comentou saída de Bruno Lage.

João Noronha Lopes critica carrossel de treinadores do Benfica e fala na saída de Bruno Lage: «Perder com o 7º classificado do Azerbaijão não...

João Noronha Lopes analisou o momento conturbado do Benfica. Candidato criticou gestão de Rui Costa e comentou saída de Bruno Lage.

Isaac Nader brilha e é campeão do mundo dos 1.500 metros

Isaac Nader sagrou-se durante esta quarta-feira campeão mundial de 1.500 metros, numa prova realizada em Tóquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense com boas notícias para jogo frente ao Sporting (também há uma baixa confirmada)

O Moreirense vai enfrentar o Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Vasco Sousa está recuperado e pode ir a jogo.

AVS SAD aposta em treinador português com experiência na Primeira Liga

O AVS SAD deverá avançar para a contratação de João Pedro Sousa para o posto de treinador. José Mota deixou o cargo.

FC Porto mantém aposta em avançado: jogador vê a porta de saída fechada

O FC Porto não tem qualquer intenção de vender Deniz Gul no próximo mercado de transferências. O jogador é aposta dos dragões.