📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Simeone já é o segundo treinador com mais vitórias sobre Ancelotti

- Advertisement -

Diego Simeone venceu o último encontro com Carlo Ancelotti, com o Altético de Madrid a superiorizar-se ao Real Madrid CF.

Diego Simeone já é o segundo treinador com mais vitórias sobre Carlo Ancelotti. O técnico atingiu a oitava vitória sobre o italiano, o mesmo número que Roberto Mancini, atual selecionador da Arábia Saudita.

O primeiro posto é de Luciano Spalletti, com onze vitórias sobre o seu compatriota. O líder português desta lista é José Mourinho, que venceu quatro partidas sobre Carlo Ancelotti, em dez jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas: «Não estou muito preocupado com recordes mundiais, quero é ganhar títulos»

João Diogo Manteigas já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Bayern Munique resgata 1 ponto nos instantes finais e vê terminar o registo 100% vitorioso na temporada 2025/26: Eis os resultados do dia da...

O Bayern Munique empatou 2-2 no terreno do Union Berlin. Confere todos os resultados do dia da Bundesliga.

Gonçalo Brandão projeta Benfica x Casa Pia: «Com eleições ou não, o Benfica é uma equipa forte»

Gonçalo Brandão projetou o encontro entre Benfica e Casa Pia da jornada 11 da Primeira Liga. O técnico estreia-se no comando técnico dos casapianos.

Benfica a caminho do Guinness: já votaram 63.502 sócios

63.502 sócios já votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e João Félix voltam a marcar e Al Nassr volta a vencer em jogo da Liga Saudita

O Al Nassr venceu o Neom por 3-1, em jogo da 8.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo e João Félix foram dois dos autores dos golos.

Luís Filipe Vieira está na Luz para votar: «Toda a gente deve saber em quem vou votar»

Luís Filipe Vieira já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Bayern Munique volta a estar interessado em ex-avançado do Benfica

O Bayern Munique está a acompanhar a evolução de Franculino Djú, avançado que já vestiu a camisola do Benfica.