Dimitri Payet deixa Olympique de Marseiile 326 jogos depois

- Advertisement -

O Olympique de Marseille anunciou a saída de Dimitry Payet. O capitão dos marselheses deixou o clube que representou de forma consecutiva desde 2017.

Dimitry Payet despediu-se do Olympique deMarseille onde construiu o estatuto de lenda. O capitão dos franceses representou o clube entee 2013 e 2015 numa primeira passagem e desde 2017 na segunda e última passagem pelo clube.

«Além de um talento excecional, quero parabenizar o Payet pelo seu amor pelo clube, pelos adeptos e pal cidade. Ele é um símbolo da forte ligação entre o Olympique de Marseiile e a cidade de Marselha. Estarás sempre em casa aqui», afirmou Pablo Longoria, presidente dos marselheses numa conferência de imprensa conjunta com o jogador. Além do presidente, também o jogador se mostrou visivelmente emocionado na despedida.

Payet cimentou o peso do número 10 em Marselha, clube pelo qual realizou 326 golos e contabilizou números expressivos – 78 golos e 95 assistências – além dos inúmeros lances maravilhosos. O próximo clube de uma carreira ainda sem fim à vista é ainda uma incógnita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Luis Suárez é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez venceu o prémio de Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Begraoui e Pavlidis.

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra o FC Porto: «Mais um episódio negro do futebol português»

O Sporting vai apresentar uma participação disciplinar contra o FC Porto. Leões emitem comunicado oficial após Clássico.

FC Porto também confirma lesões de Martim Fernandes e de Kiwior

O FC Porto atualizou as situações físicas de Samu Aghehowa, Martim Fernandes e Jakub Kiwior, que se lesionaram no Clássico.

Más notícias: FC Porto esclarece lesão de Samu Aghehowa

O FC Porto informou que Samu Aghehowa sofreu uma entorse no joelho direito com lesão de ligamento cruzado anterior.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo lesiona-se no Clássico: eis o tempo de paragem estimado

Geny Catamo lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Extremo dos leões terá paragem de, pelo menos, duas semanas.

Al Ittihad de Sérgio Conceição em negociações por craque da Premier League

O Al Ittihad, orientado pelo português Sérgio Conceição, está em negociações com o agente de Mohamed Salah.

José Gomes já olha para o CD Nacional x FC Porto: «Vamos estar bem preparados para aquilo que vão apresentar»

José Gomes fala sobre o Clássico e antevê CD Nacional x FC Porto. Madeirenses recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.