Diogo Capitão assina pelo Al Urooba depois de deixar o SL Benfica

- Advertisement -

Diogo Capitão assinou pelo Al Urooba Club dos Emirados Árabes Unidos. Médio português estava sem clube depois de deixar o SL Benfica.

Diogo Capitão foi oficializado como reforço do Al Urooba. Depois de já se encontrar há uma semana nos Emirados Árabes Unidos onde, inclusivamente, fez uma assistência, o clube dos Emirados Árabes Unidos anunciou a chegada do português.

Diogo Capitão tinha colocado fim a uma ligação de 14 anos com o SL Benfica no início do verão. Aos 23 anos, o médio vai ter a primeira experiência fora de Portugal.

No Al Urooba, Diogo Capitão vai ser orientado em português pelo técnico Bruno Pereira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres nomeado para jogador do mês de fevereiro da Premier League

Viktor Gyokeres foi nomeado para jogador do mês da Premier League, em fevereiro. Há mais cinco jogadores a competir pelo prémio.

Selecionador da Noruega e a lesão de Fredrik Aursnes: «Se não vier em março, esperaremos até junho»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, comentou a lesão de Fredrik Aursnes, que o afastará das próximas três semanas.

Pedro Porro foi questionado com a possibilidade de jogar pelo Real Madrid e respondeu: «Sonha-se com muitas coisas»

Pedro Porro foi questionado sobre a possibilidade de representar o Real Madrid na carreira. O antigo lateral do Sporting não descartou a possibilidade de jogar pelos merengues.

Jan Bednarek ainda tem esperança de estar presente no Benfica x FC Porto

Afinal, Jan Bednarek ainda pode vir a ser utilizado pelo FC Porto no embate frente ao Benfica. O defesa-central polaco não tem fratura nas costelas.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Jogo do Século’: Benfica vai enfrentar o Borussia Dortmund num encontro de Lendas

O Borussia Dortmund anunciou a organização de um jogo de lendas com o Benfica, no qual será celebrado o centenário do 'Jogo do Século'.

Sporting: Rui Borges é o treinador com a menor percentagem de derrotas dos últimos 41 anos

Ao fim de 69 jogos no comando técnico do Sporting, Rui Borges perdeu apenas sete vezes (10%). Só John Toshack conseguiu fazer melhor em 1984/85 (5%).

Georgiy Sudakov publica mensagem misteriosa: «O que quer que aconteça, eu confio»

Georgiy Sudakov publicou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais, numa altura em que soma sete jogos consecutivos sem ser utilizado.