Diogo Costa: «Estádio do Dragão é um estádio em que todos os jogadores da Seleção gostam de jogar»

- Advertisement -

Diogo Costa compareceu na primeira conferência de imprensa da Seleção Nacional A, com vista aos dois jogos de Portugal frente à Eslováquia e à Bósnia.

Diogo Costa não esconde que seria uma alegria garantir a qualificação para o Campeonato da Europa de 2024 no Estádio do Dragão, já nesta sexta-feira:

«É uma grande alegria e orgulho podermo-nos qualificar neste jogo e no Dragão. É o clube em que jogo e a minha casa deste pequeno. É um estádio em que todos os jogadores da seleção gostam muito de jogar. Eslováquia está motivada para tentar o apuramento também. O jogo lá foi complicado e esperamos o mesmo. Dentro dos objetivos com o mister, temos de fazer o melhor jogo contra eles».

Diogo Costa garantiu que Portugal vai também lutar para garantir mais um jogo sem sofrer golos nesta fase de grupos:

«Como equipa, vamos trabalhar para que isso aconteça [não sofrer golos]. Mas o mais importante é levar os três pontos para o apuramento».

«Ser o número 1 é um motivo de grande orgulho e de grande responsabilidade. Estou cá para representar também o Rui [Patrício] e o José [Sá]. Mas o mais importante é ajudar a equipa da melhor maneira».

Portugal defronta a Eslováquia na próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, no Estádio do Dragão. Posteriormente, enfrenta a Bósnia no dia 16, na segunda-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Época 2026/27 arranca em força: Eis todos os resultados da jornada inaugural da Primeira Liga

A primeira jornada da temporada 2026/27 na Primeira Liga foi encerrada com o Santa Clara x CD Nacional. Fica com todos os resultados.

FC Porto não facilita e impõe condição importante para a saída de Rodrigo Mora para a AS Roma

O FC Porto quer incluir uma opção de recompra por Rodrigo Mora, médio ofensivo que está a ser negociar com a AS Roma.

AC Milan exige 18 milhões de euros para vender jogador que não entra nas contas de Ruben Amorim e já há 3 interessados

Youssouf Fofana está de saída do AC Milan. Médio está na lista de transferências e já atraiu os primeiros três interessados.

Defesa do FC Porto a caminho dos Países Baixos: eis todos os valores

Gabriel Brás prepara-se para deixar de ser jogador do FC Porto em breve. O defesa central vai assinar com o NEC.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em negociações avançadas para contratar Santiago Giménez: eis os moldes do negócio

O FC Porto está em negociações avançadas por Santiago Giménez. Avançado do AC Milan a ser negociado por empréstimo com opção de compra.

RB Leipzig quer ex-Benfica: extremo é desejado e já existem conversações

O RB Leipzig está muito interessado em contratar Diego Moreira neste mercado de transferências. O extremo pertence ao Estrasburgo.

Arsenal avança por internacional português depois de ver Vinícius Júnior ficar impossível

O Arsenal está interessado na contratação de Pedro Neto. Gunners continuam a desejar novo extremo esquerdo para o plantel.