Diogo Gonçalves deixa SL Benfica e é oficializado na Dinamarca

- Advertisement -

Diogo Gonçalves foi oficializado como jogador do FC Copenhaga. O extremo do SL Benfica assinou contrato de quatro temporadas com a equipa dinamarquesa.

Diogo Gonçalves já não é jogador do SL Benfica e já rumou ao FC Copenhaga. O extremo português vai render cerca de dois milhões de euros ao clube da Luz e recebeu muitos elogios na apresentação pelo seu novo clube:

«É um jogador de alta qualidade com grande capacidade individual na parte ofensiva do jogo. No entanto também um jogador que trabalha pela equipa e muito ativo no trabalho defensivo», afirmou Peter Christiansen, diretor-desportivo do clube.

Já Diogo Gonçalves falou sobre o facto de ser a altura certa para encontrar um novo desafio:

«Tive anos muito bons no SL Benfica, mas era altura de ter um novo desafio. Tenho muito boas impressões sobre este clube», afirmou Diogo Gonçalves.

Nesta temporada, Diogo Gonçalves tinha sido utilizado em 20 jogos, tendo marcado um golo. Esta vai ser a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de ter representado o Nottingham Forest, em 2018/19, por empréstimo dos encarnados.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e Maxi Araújo em direto na antevisão ao Sporting x Arsenal na Champions League

Rui Borges e Maxi Araújo realizaram a antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, da próxima terça-feira.

Francesco Farioli reage a mensagem de Maniche e elogia o Nottingham Forest: «Uma equipa muito competitiva desde que Vítor Pereira chegou».

Em declarações à UEFA, Francesco Farioli reagiu à mensagem de Maniche e anteviu o embate com o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Europa League.

Braga: Uma baixa garantida e duas incógnitas para embate contra Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga não contará com Adrian Barisic para a receção ao Real Bétis na Europa League. Rodrigo Zalazar e Vítor Carvalho ainda podem recuperar a tempo.

João Cancelo e dois colegas do Barcelona assistem à Kings League ao vivo

João Cancelo, Fermín López e Lamine Yamal marcaram presença na King's League. O número 10 do Barcelona marcou um penálti que ajudou a sua equipa a vencer a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: Real Bétis com três baixas de peso na lista de convocados

O Real Bétis anunciou a lista de convocados para a visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League. Isco e Cédric Bakambu não foram incluídos.

Serge Gnabry comenta “caso Prestianni”: «Racismo dói sempre. Não importa o que aconteceu antes»

Serge Gnabry pronunciou-se sobre o incidente entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior, em antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Real Madrid.

Bruno Varela critica gestão do Vitória SC e questiona despedimento de Luís Pinto: «Foi mais pela pressão dos adeptos»

Bruno Varela falou sobre a saída do Vitória SC e lamentou os problemas que teve com o presidente vimarenense, António Miguel Cardoso.