Diogo Leite na mira de gigante da Serie A

- Advertisement -

O AC Milan mostrou interesse em Diogo Leite. O Union Berlin, seu clube atual, definiu o preço do defesa-central português.

O AC Milan pretende também reforçar o setor defensivo e está muito interessado em Diogo Leite, avança o jornalista Gianluca Di Marzio. A mesma fonte refere que o Union Berlin quer receber 18 milhões de euros pelo defesa-central português.

Di Marzio reforça que Diogo Leite está mesmo na lista do AC Milan e que a direção do emblema italiano aprecia-o muito como jogador. Esperam-se mais desenvolvimentos no caso. Além disso, afirma que o Aston Villa pede 30 milhões de euros por Matty Cash e continuam os contatos entre os clubes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Arsenal para a Champions League

A UEFA revelou este domingo a equipa de arbitragem para o Sporting x Arsenal. Alemão Daniel Siebert será o árbitro principal do encontro.

Rúben Neves critica atuação de Luís Godinho no jogo do Al Hilal na Arábia Saudita: «É claramente falta»

Rúben Neves deixou críticas para a atuação do árbitro português, Luís Godinho, no encontro entre o Al Hilal e o Al Taawoun, da Liga da Arábia Saudita.

Bruno Fernandes conta com o interesse de 2 gigantes: eis o que diz a imprensa inglesa

Bruno Fernandes está no radar do PSG e do Bayern Munique. Médio português tem contrato válido com o Manchester United até ao verão de 2027.

Marc Guéhi garante feito histórico: já venceu o Liverpool por 5 vezes nesta temporada

Marc Guéhi venceu o Liverpool cinco vezes nesta temporada. O defesa-central inglês esteve perto de ser reforço dos reds no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami cede empate na estreia do novo estádio e Leo Messi faz o primeiro golo da sua equipa no recinto

O Inter Miami empatou a dois golos frente ao Austin FC, no jogo que marcou a estreia do novo estádio da equipa de Miami. Leo Messi fez o primeiro golo da sua equipa no novo recinto.

Mikel Arteta sobre titular do Arsenal antes do jogo com o Sporting: «Quando um jogador pede para ser substituído não é bom sinal»

Mikel Arteta falou sobre a lesão de Gabriel Magalhães. Arsenal perdeu este sábado com o Southampton por 2-1 e foi eliminado da Taça de Inglaterra.

Mikel Arteta e a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra: «É muito difícil de explicar, mas todo o mérito é deles»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Southampton x Arsenal. Gunners perderam por 2-1 e foram eliminados da Taça de Inglaterra.