Diogo Leite na mira de gigante da Serie A

- Advertisement -

O AC Milan mostrou interesse em Diogo Leite. O Union Berlin, seu clube atual, definiu o preço do defesa-central português.

O AC Milan pretende também reforçar o setor defensivo e está muito interessado em Diogo Leite, avança o jornalista Gianluca Di Marzio. A mesma fonte refere que o Union Berlin quer receber 18 milhões de euros pelo defesa-central português.

Di Marzio reforça que Diogo Leite está mesmo na lista do AC Milan e que a direção do emblema italiano aprecia-o muito como jogador. Esperam-se mais desenvolvimentos no caso. Além disso, afirma que o Aston Villa pede 30 milhões de euros por Matty Cash e continuam os contatos entre os clubes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente e o Uruguai x Espanha: «Jogaram de forma extremamente agressiva»

Luis de la Fuente destaca agressividade no estilo de jogo do Uruguai. Espanha venceu por 1-0 na terceira jornada do Mundial 2026.

Zeno Debast continua lesionado e pode falhar o restante Mundial 2026 ao serviço da Bélgica

Zeno Debast continua a não ser opção na seleção belga e o defesa do Sporting pode ter a sua participação no Mundial 2026 em risco.

Internacional alemão oferecido ao Atlético Madrid como alternativa a Morten Hjulmand

Leon Goretzka foi oferecido ao Atlético Madrid para a próxima temporada. Morten Hjulmand (Sporting) está à frente.

Rui Costa: «Mais de 30 mil novos sócios juntaram-se ao Benfica e o Estádio da Luz voltou igualmente a ser palco de números notáveis»

Rui Costa discursou na Assembleia Geral do Benfica dedicada à votação do orçamento do clube para a época 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp arrasa exibição da Alemanha frente ao Equador: «Era demasiado óbvio o que queríamos fazer»

Jurgen Klopp teceu duras críticas à exibição da Alemanha na derrota frente ao Equador, referente ao Mundial 2026.

Mundial: Ismaila Sarr quebra registo importante e faz história por Senegal

Ismaila Sarr é o melhor marcador de sempre do Senegal em Mundiais. Avançado de 28 anos tem agora quatro golos apontados.

Más notícias para Espanha: Lesão pode afastar extremo dos restantes jogos do Mundial 2026

Luis de La Fuente revelou que Yeremy Pino será submetido a exames, afirmando que o extremo do Crystal Palace pode ter fraturado a clavícula.