Divock Origi vive dias difíceis na carreira

- Advertisement -

Divock Origi, avançado de 29 anos, está a ultrapassar um momento difícil na carreira. O Nottingham Forest não pretende contratá-lo em definitivo e o Milan também não tem espaço no seu plantel.

Divock Origi, avançado de 29 anos, não vai continuar ao serviço do Nottingham Forest na próxima temporada. O clube inglês não vai exercer o direito de opção de compra de 5 milhões de euros.

O internacional belga ultrapassa assim dias difíceis na carreira, dado que o Milan, detentor do seu passe, não tem espaço no plantel para o encaixar, avança o jornalista Nicolò Schira.

Origi teve uma época apagada realizando apenas 22 jogos, onde conseguiu marcar um golo e fazer uma assistência. O futuro do jogador está incerto, mas deve ser emprestado novamente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.

Max Verstappen insatisfeito com regulamentos admite deixar a Fórmula 1 após pior registo em nove anos

Max Verstappen está a ponderar abandonar a Fórmula 1 após o ano de 2026. Os atuais regulamentos são a causa e esta ação surge numa altura em que regista a sua pior sequência de resultados dos últimos nove anos.

Mauricio Pochettino já olha para duelo com Portugal: «Outro adversário que nos vai colocar a mesma ou maior exigência»

Mauricio Pochettino, selecionador dos Estados Unidos, já olha para o duelo com Portugal. É o próximo jogo da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional mantém tabu histórico no México e já aponta aos Estados Unidos: Eis os pormenores

A Seleção Nacional empatou a zero na deslocação ao México, mantendo um histórico de total invencibilidade frente aos mexicanos, e foca-se agora no encontro diante dos Estados Unidos.

É o 4.º empate nulo de Portugal com Roberto Martínez: eis o registo

Portugal empatou 0-0 com o México nesta madrugada. É o quarto empate nulo desde que Roberto Martínez está no comando.

Gonçalo Ramos aborda empate de Portugal frente à Roménia: «Temos muito tempo ainda até ao Mundial para acertar o que há a acertar»

Gonçalo Ramos abordou o empate de Portugal frente ao México a zero. O ponta de lança explicou algumas das dificuldades da equipa.