Divock Origi vive dias difíceis na carreira

- Advertisement -

Divock Origi, avançado de 29 anos, está a ultrapassar um momento difícil na carreira. O Nottingham Forest não pretende contratá-lo em definitivo e o Milan também não tem espaço no seu plantel.

Divock Origi, avançado de 29 anos, não vai continuar ao serviço do Nottingham Forest na próxima temporada. O clube inglês não vai exercer o direito de opção de compra de 5 milhões de euros.

O internacional belga ultrapassa assim dias difíceis na carreira, dado que o Milan, detentor do seu passe, não tem espaço no plantel para o encaixar, avança o jornalista Nicolò Schira.

Origi teve uma época apagada realizando apenas 22 jogos, onde conseguiu marcar um golo e fazer uma assistência. O futuro do jogador está incerto, mas deve ser emprestado novamente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Feyenoord estabelece preço de antigo alvo do Benfica entre 30 e 35 milhões de euros

Anis Hadj Moussa continua a impressionar muitos clubes ao serviço do Feyenoord. Clube neerlandês pede entre 30 a 35 milhões de euros pelo extremo marroquino.

Onde ver o Braga x FC Porto para a Primeira Liga?

O Braga e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana na Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Pós-reviravolta: Onde ver o Alverca x Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga?

O Alverca x Sporting enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 2.

Pep Guadiola antevê embate com o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa: «Eles controlam muitos aspetos do jogo»

Pep Guardiola realizou a antevisão ao Arsenal x Manchester City na final da Taça da Liga Inglesa, destacando a 'fome' de títulos dos gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro antevê Alverca x Sporting e diz: «São 3 pontos importantes para nós, mas muito importantes também para o Sporting que sabe que...

Custódio Castro espera um jogo difícil contra o Sporting. Alverca recebe leões para a jornada 27 da Primeira Liga, neste domingo.

Liverpool volta a escorregar contra o Brighton e já leva três jogos sem vencer na Premier League

Liverpool perdeu em casa do Brighton por 2-1. Os reds voltaram a escorregar e já não vencem na Premier League há três jogos.

Francesco Farioli aborda presença de três dragões na convocatória da Polónia: «Espero que sejam bem-sucedidos»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.