Divulgada a convocatória de Portugal para o playoff de acesso ao Campeonato do Mundo

- Advertisement -

Já foi divulgada a convocatória de Portugal para o playoff intercontinental de acesso ao Campeonato do Mundo. Francisco Neto divulgou as eleitas numa conferência de imprensa realizada na Cidade do Futebol.

Francisco Neto já divulgou as convocadas de Portugal para o playoff de acesso ao Campeonato do Mundo de 2023. A equipa das quinas vai jogar com os Camarões ou com a Tailândia, a 22 de fevereiro, às 6h30, na Nova Zelândia, no no Waikato Stadium.

Poucos dias antes, Portugal vai também jogar um encontro particular com a anfitriã Nova Zelândia, no dia 17 de fevereiro, às 6h00, em Hamilton, também no Waikato Stadium.

Portugal vai defrontar Estados Unidos, Países Baixos e Vietname, no Grupo E da fase final do Mundial feminino de futebol de 2023, caso ultrapasse este jogo decisivo.

Eis as 25 convocadas de Portugal para o playoff decisivo de acesso ao Campeonato do Mundo:

Guarda-Redes: Rute Costa, Inês Pereira, Patrícia Morais

Defesas: Ana Seiça, Carole Costa, Catarina Amado, Diana Gomes, Joana Marchão, Lúcia Alves, Sílvia Rbelo

Médios: Ana Rute, Andreia Norton, Andreia Jacinto, Dolores Silva, Fátima Pinto, Francisca Nazareth, Tatiana Pinto, Vanessa Marques

Avançadas: Ana Borges, Ana Capeta, Carolina Mendes, Diana Silva, Jéssica Silva, Kelsey Araújo e Telma Encaranação

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting oficializa contratação de Issa Doumbia até 2031

O Sporting anunciou a chegada de Issa Doumbia. O médio italiano assinou contrato até 2031 e ficou com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

Al Ittihad confirma despedimento de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição já não é o treinador do Al Ittihad. Clube saudita oficializou saída do técnico português depois de uma época aquém dos objetivos estabelecidos.

Andreas Schjelderup lamenta possível saída de José Mourinho: «Se ele sair do Benfica, é uma pena»

Andreas Schjelderup falou sobre a possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid na próxima temporada.

Atenção, Sporting: João Palhinha dá prioridade ao Tottenham e relação com Roberto De Zerbi pode ser decisiva

João Palhinha dá prioridade a continuar no Tottenham, apesar do interesse do Sporting. A boa relação com Roberto de Zerbi é apontada como a principal razão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves fez balanço da época: «Fisicamente sinto-me talvez numa das melhores fases da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a presente época.

Rúben Neves e o Mundial 2026: «A nossa convicção é voltar só depois do dia 19»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio reforça objetivo de ganhar o Mundial 2026.

Rúben Neves: «Foi um dos golos, se não o golo, mais importante da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal recordou o penálti decisivo na Liga das Nações.