Divulgado o árbitro do FC Inter x FC Porto

- Advertisement -

Para a Liga dos Campeões, os dragões deslocam-se a Itália. O embate entre o Inter e o Porto já tem equipa de arbitragem designada.

A UEFA divulgou, na manhã desta segunda-feira, a composição da equipa de arbitragem que vai dirigir o duelo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, entre o FC Inter e o FC Porto

O sérvio Srdjan Jovanovic será o árbitro do encontro e vai ter a companhia de Uroš Stojković e de Milan Mihajlović (árbitros assistentes). Novak Simović será o quarto árbitro.

Na sala do vídeo árbitro vão estar os alemães Bastian Dankert e Marco Fritz.

De recordar que a partida do FC Porto está marcada para as 20h da próxima quarta feira, em Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick fecha acordo para renovar com o Barcelona: eis os detalhes

O Barcelona já chegou a acordo com Hansi Flick para a renovação do contrato. O técnico vai estender o vínculo até junho de 2028.

Ousmane Dembélé brinca com Vitinha: «É um companheiro excecional e também merecia, mas só marcou um golo…»

Ousmane Dembélé foi eleito melhor jogador da Liga francesa e aproveitou algumas palavras a Vitinha. O português também estava nomeado para o prémio.

Sporting quer fechar 3 reforços já no mês de maio e total pode chegar perto dos 50 milhões de euros

O Sporting já trabalha no mercado da próxima época. Objetivo dos leões é fechar três contratações já no mês de maio.

Jonas sobre o adeus de Pizzi aos relvados: «Está na hora de parar, já está velhote»

Jonas comentou o adeus de Pizzi aos relvados e aproveitou para falar de antigos companheiros na sua passagem pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Frohodlt eleito médio do mês e FC Porto continua 100% vencedor nos prémios da Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio do mês da Liga Portugal. O médio do FC Porto esteve em destaque em abril.

Treinador do Lille afasta Tiago Santos: «Faço as minhas escolhas com base no que vejo nos treinos»

Bruno Génésio, treinador do Lille, deixou Tiago Santos de fora da lista de convocados da equipa na vitória frente ao Mónaco por 1-0.

Sporting tem baixa de peso confirmada e várias dúvidas para o último jogo da Primeira Liga diante do Gil Vicente

O Sporting não vai poder contar com Ousmane Diomande no duelo diante do Gil Vicente. Central completou série de cartões amarelos.