Divulgados os candidatos a melhor jogador e melhor jovem da Premier League

- Advertisement -

Já são conhecidos os candidatos a melhor jogador da Premier League. Há dois jogadores do Manchester City FC e dois do Arsenal FC.

Já foram revelados os candidatos a melhor jogador da Premier League. Erling Haaland e Kevin de Bruyne representam o Manchester City, Martin Odegaard e Bukayo Saka são os representantes do Arsenal e depois há três jogadores a representarem três equipas: Harry Kane pelo Tottenham Hotspur, Marcus Rashford pelo Manchester United FC e Trippier pelo Newcastle United.

Em relação ao prémio para o melhor jovem jogador, Erling Haaland, Martin Odegaard e Bukayo Saka estão também representados. Os restantes são Sven Botman (Newcastle United), Moisés Caicedo (Brighton FC), Alexis Mac Allister (Brighton FC) e Gabriel Martinelli (Arsenal FC).

Já na luta pelo melhor treinador estão também seis técnicos, entre os quais Marco Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Mea culpa’ após o Clássico: Clément Lenglet pediu desculpa pela expulsão no FC Porto x Benfica

Clement Lenglet pediu desculpa aos companheiros do Benfica pela expulsão, após a derrota no Clássico frente ao FC Porto.

Victor Froholdt na mira de gigante inglês após brilhar no Clássico

O Manchester City enviou observadores para o FC Porto x Benfica e mantém-se atento à situação de Victor Froholdt.

Andreas Schjelderup segue os passos de Gianluca Prestianni e passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Andreas Schjelderup assinou com a Gestifute de Jorge Mendes, assim como Gianluca Prestianni fez no início desta semana.

João Pinheiro vai arbitrar jogo da Taça do Golfo: eis a restante equipa de arbitragem

João Pinheiro vai dirigir o Arábia Saudita x Kuwait. Partida é já esta quarta-feira e é referente à primeira jornada da Taça do Golfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphael Guerreiro está sem clube e há 2 interessados: 1 em Itália e outro na Grécia

Noticia-se dois clubes interessados em Raphael Guerreiro: AS Roma e Olympiacos. Internacional português está sem clube.

Ivan Baptista reage ao Juventus x Benfica: «No geral, penso que foi uma vitória merecida»

O Benfica venceu na casa da Juventus por 2-1 para a primeira jornada da Champions League Feminina. Eis a reação de Ivan Baptista.

Portugal Football Summit arranca esta quarta-feira: Bola na Rede vai estar presente

O Bola na Rede vai marcar presença na edição de 2026 do Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol.