Dizer Kvaratskhelia é difícil? Osimhen ajuda a pronunciar

- Advertisement -

Victor Osimhen ensinou, com sorrisos à mistura, a pronunciar o nome do seu colega de equipa no Nápoles através de um vídeo.

Ao serviço da seleção da Nigéria, Victor Osimhen foi desafiado a ensinar a pronunciar o nome de Kvicha Kvaratskhelia e, entre sorrisos, aceitou.

Ambos os jogadores têm sido as principais figuras do Nápoles na temporada de 2022/2023. Victor Osimhen leva, até ao momento, um registo de 25 golos em 29 jogos e Kvaratskhelia tem 14 golos marcados e 14 assistências em 30 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a hora da antevisão de Rui Borges ao Estrela da Amadora x Sporting

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino a pensar no Estrela da Amadora. Rui Borges faz a antevisão do jogo esta sexta-feira.

Estrela da Amadora tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora continua a ter dois nomes em dúvida para o duelo contra o Sporting. Stefan Lekovic e Paulo Moreira recuperam de lesão.

Braga confirma 2 lesões depois do empate contra o Real Bétis e defesa vai estar fora até à próxima temporada

O Braga confirmou duas lesões na equipa principal. Sikou Niakaté e Diego Rodrigues são baixas prolongadas no clube.

Pau Cubarsí e o seu cartão vermelho no jogo frente ao Atlético Madrid: «Assumo a responsabilidade pelo que aconteceu»

O Barcelona perdeu frente ao Atlético Madrid por 2-0 na Champions League. Pau Cubarsí levou cartão vermelho direto e já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo defesa-central apoia continuidade no Benfica e atira: «José Mourinho é a pessoa ideal»

O antigo defesa-central Sérgio Nunes defende a continuidade de José Mourinho no comando técnico do Benfica, sublinhando que a estabilidade do plantel e a confiança da direção são fundamentais para alcançar bons resultados.

Alejandro Davidovich Fokina confirmado no Estoril Open e ainda atira: «Tenho saudades dos pastéis de nata»

Alejandro Davidovich Fokina é a quarta confirmação para a edição de verão do Estoril Open, que decorrerá entre 18 e 26 de julho em Cascais.

Atenção, Braga: Sikou Niakaté pode falhar o resto da temporada

Sikou Niakaté está em risco de falhar o resto da temporada. Defesa-central lesionou-se no empate do Braga com o Real Bétis.