📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dodi Lukebakio faz um golaço pelo Sevilla contra Luís Maximiano

- Advertisement -

Dodi Lukebakio transferiu-se recentemente para o Sevilla FC. O jogador marcou um grande golo pelo clube andaluz.

Dodi Lukebakio fez o segundo golo do Sevilla contra o UD Almería, aos 8′, somente um minuto depois do tento de En-Nesyri. O recente reforço de Mendilibar fintou alguns adversários e rematou sem grandes chances para Luís Maximiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem 3 titulares indiscutíveis em risco de suspensão

O Benfica tem três jogadores que podem ser suspensos, caso sejam adoestados com cartão amarelo: Nicolás Otamendi, Dedic e Richard Ríos.

O polémico lance na origem do golo de Casemiro no Nottingham Forest x Manchester United

Casemiro colocou o Manchester United em vantagem contra o Nottingham Forest. Golo de canto procedido de decisão contestada.

Ricardo Mangas pode custar mais de 320 mil euros ao Sporting: o que diz o relatório dos leões?

Ricardo Mangas trocou o Spartak Moscovo pelo Sporting por 320 mil euros, mas o valor da transferência pode aumentar.

Sporting x Alverca trouxe marca negativa para os leões

A partida entre o Sporting e o Alverca foi a que contou com menos público em Alvalade desde o começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar prepara regresso após longa paragem e quer ser usado em duelo chave na luta do Santos pela permanência

O Santos está embrulhado na luta pela permanência. Neymar já voltou aos treinos e quer voltar aos relvados ainda nesta jornada.

FC Porto vai proteger avançado com cláusula de 20 milhões de euros

O FC Porto quer anunciar em breve a renovação de contrato com Eduardo Ferreira, jogador de apenas 17 anos de idade.

Pedro Gonçalves aproxima-se de Vangelis Pavlidis

Pedro Gonçalves marcou mais um golona Primeira Liga, depois de ter batido André Gomes na partida entre o Sporting e o Alverca.