Dois clubes na Alemanha apresentam novos treinadores-principais

- Advertisement -

Há mais dois clubes na Alemanha com novos treinadores. O SV Sandhausen e o FC Nurnberg oficializaram as contratações dos novos técnicos-principais.

O Sandhausen e o Nurnberg têm novos treinadores para esta temporada. Quanto ao Sandhausen, clube que ocupa o último lugar da Segunda Liga Alemã, anunciou a contratação de Tomas Oral. O técnico de 49 anos substitui Alois Schwartz, treinador despedido no passado domingo.

SV Sandhausen tem um novo técnico: Tomas Oral agora treina o time de futebol da segunda divisão. O treinador de 49 anos substitui Alois Schwartz, que foi dispensado pelo SVS no domingo.

«Gostaria de agradecer aos responsáveis ​​do clube pela confiança que depositaram em mim. Estou ciente da dificuldade desta tarefa. Mas se nos unirmos e a equipa mostrar as suas verdadeiras cores, vamos garantir a manutenção. Estou convencido disso», afirmou Tomas Oral, técnico turco que passou pelo FC Ingolstad, Karlsruher SC, RB Leipzig e Fulham FC, sendo que na equipa inglesa foi treinador adjunto do experiente Felix Magath.

Já o FC Nurnberg, depois de ter despedido Markus Weinzieri, anunciou que Dieter Hecking, diretor-desportivo do clube, vai ser o técnico-interino da equipa até ao final da temporada. Hecking vai ter a companhia de Cristian Fiel, antigo treinador dos sub-23 da equipa, que vai ser o seu treinador adjunto.

Dieter Hecking tem uma vasta experiência como treinador-principal, tendo sido treinador do Hamburger SV, Borussia Monchengladbach, Wolfsburg, Hannover 96 e do próprio Nurnberg, entre 2009 e 2013.

O FC Nurnberg está no 13.º lugar da Segunda Liga da Alemanha com 22 pontos em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.