Dois clubes na Alemanha apresentam novos treinadores-principais

- Advertisement -

Há mais dois clubes na Alemanha com novos treinadores. O SV Sandhausen e o FC Nurnberg oficializaram as contratações dos novos técnicos-principais.

O Sandhausen e o Nurnberg têm novos treinadores para esta temporada. Quanto ao Sandhausen, clube que ocupa o último lugar da Segunda Liga Alemã, anunciou a contratação de Tomas Oral. O técnico de 49 anos substitui Alois Schwartz, treinador despedido no passado domingo.

SV Sandhausen tem um novo técnico: Tomas Oral agora treina o time de futebol da segunda divisão. O treinador de 49 anos substitui Alois Schwartz, que foi dispensado pelo SVS no domingo.

«Gostaria de agradecer aos responsáveis ​​do clube pela confiança que depositaram em mim. Estou ciente da dificuldade desta tarefa. Mas se nos unirmos e a equipa mostrar as suas verdadeiras cores, vamos garantir a manutenção. Estou convencido disso», afirmou Tomas Oral, técnico turco que passou pelo FC Ingolstad, Karlsruher SC, RB Leipzig e Fulham FC, sendo que na equipa inglesa foi treinador adjunto do experiente Felix Magath.

Já o FC Nurnberg, depois de ter despedido Markus Weinzieri, anunciou que Dieter Hecking, diretor-desportivo do clube, vai ser o técnico-interino da equipa até ao final da temporada. Hecking vai ter a companhia de Cristian Fiel, antigo treinador dos sub-23 da equipa, que vai ser o seu treinador adjunto.

Dieter Hecking tem uma vasta experiência como treinador-principal, tendo sido treinador do Hamburger SV, Borussia Monchengladbach, Wolfsburg, Hannover 96 e do próprio Nurnberg, entre 2009 e 2013.

O FC Nurnberg está no 13.º lugar da Segunda Liga da Alemanha com 22 pontos em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.

Sporting: saída de 2 jogadores sonantes para fechar ainda esta semana

O Sporting tenciona vender ainda durante esta semana Ousmane Diomande e Pedro Gonçalves. Os jogadores vão abandonar o projeto.

Oskar Pietuszewski está seguro no FC Porto: não há contactos pelo extremo

Oskar Pietuszewski foi recentemente associado ao Borussia Dortmund, mas não existiu qualquer contacto do emblema alemão.

Jurgen Klopp é o novo selecionador da Alemanha e define objetivo: «Uma equipa que reúna as pessoas do nosso país com total convicção»

Jurgen Klopp foi apresentado como novo selecionador da Alemanha. Técnico rubricou um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho empata com Vitória e garante subida ao top-10 do Brasileirão

O Botafogo de Franclim Carvalho empatou por 0-0 contra o Vitória. Jogo da quarta jornada do Brasileirão estava em atraso.

Para ter em atenção em 2026/27? Castellón pesca na Liga 3 por 60 mil euros

O Castellón confirmou que David Nzanza é reforço da equipa principal, sendo comprado ao Leça por 60 mil euros.

Miguel Veloso é o novo treinador sub-20 do Pisa

O Pisa anunciou a contratação de Miguel Veloso para treinador. O antigo internacional português vai orientar a equipa primavera.