Dois jogadores do SL Benfica nos 10 mais comprados no Football Manager 2023

- Advertisement -

Há dois jogadores do SL Benfica nos mais comprados desta edição do popular jogo de futebol Football Manager, desde o último update. Andreas Schjelderup e António Silva estão no Top10.

Andreas Schjelderup e António Silva estão nos dez jogadores mais comprados por utilizadores nesta edição do Football Manager 2023, desde o update de atualização referente ao mercado de janeiro.

O defesa-central português surge no sexto lugar e Schjelderup está na oitava posição. No topo dos mais comprados está Alex Scott, médio de 19 anos do Bristol City. Jude Bellingham, do BVB Dortmund, está na segunda posição e o promissor defesa-central do RB Leipzig, Josko Gvardiol surge em terceiro lugar.

Eis o ranking dos dez primeiros classificados na lista dos mais comprados neste Football Manager 2023, desde o update:

  1. Alex Scott (Bristol City, inglês)
  2. Jude Bellingham (BVB Dortmund, inglês)
  3. Josko Gvardiol (RB Leipzig, croata)
  4. Declan Rice (West Ham, inglês)
  5. Giorgio Scalvini (Atalanta BC, italiano)
  6. António Silva (SL Benfica, português)
  7. Josip Sutalo (Dínamo Zagreb, croata)
  8. Andreas Schjelderup (SL Benfica, norueguês)
  9. Victor Osimhen (SSC Napoli, nigeriano)
  10. Roony Bardghji (FC Copenhaga, sueco)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.