Dois jogadores do SL Benfica nos 10 mais comprados no Football Manager 2023

- Advertisement -

Há dois jogadores do SL Benfica nos mais comprados desta edição do popular jogo de futebol Football Manager, desde o último update. Andreas Schjelderup e António Silva estão no Top10.

Andreas Schjelderup e António Silva estão nos dez jogadores mais comprados por utilizadores nesta edição do Football Manager 2023, desde o update de atualização referente ao mercado de janeiro.

O defesa-central português surge no sexto lugar e Schjelderup está na oitava posição. No topo dos mais comprados está Alex Scott, médio de 19 anos do Bristol City. Jude Bellingham, do BVB Dortmund, está na segunda posição e o promissor defesa-central do RB Leipzig, Josko Gvardiol surge em terceiro lugar.

Eis o ranking dos dez primeiros classificados na lista dos mais comprados neste Football Manager 2023, desde o update:

  1. Alex Scott (Bristol City, inglês)
  2. Jude Bellingham (BVB Dortmund, inglês)
  3. Josko Gvardiol (RB Leipzig, croata)
  4. Declan Rice (West Ham, inglês)
  5. Giorgio Scalvini (Atalanta BC, italiano)
  6. António Silva (SL Benfica, português)
  7. Josip Sutalo (Dínamo Zagreb, croata)
  8. Andreas Schjelderup (SL Benfica, norueguês)
  9. Victor Osimhen (SSC Napoli, nigeriano)
  10. Roony Bardghji (FC Copenhaga, sueco)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juízo, prudência e cabeça fria| Friburgo x Braga

Braga e Friburgo enfrentam-se a partir das 20 horas de quinta-feira, decidindo um lugar na final da Europa League.

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona oferece 30 milhões de euros para contratar internacional português

O Barcelona quer avançar para a contratação de Gonçalo Ramos. Avançado português visto como herdeiro de Robert Lewandowski.

Nicolás Otamendi muito perto de deixar Benfica e reforçar River Plate por um ano e meio

Nicolás Otamendi está em negociações avançadas com o River Plate. Defesa e capitão do Benfica está em final de contrato com as águias.

Aalborg vence na Dinamarca por um golo e elimina Sporting da Champions League de Andebol

O Aalborg fez-se valer do fator casa e venceu o Sporting na Dinamarca. Leões caem nos quartos de final da Champions League de Andebol.