Dois jogadores do SL Benfica nos 10 mais comprados no Football Manager 2023

- Advertisement -

Há dois jogadores do SL Benfica nos mais comprados desta edição do popular jogo de futebol Football Manager, desde o último update. Andreas Schjelderup e António Silva estão no Top10.

Andreas Schjelderup e António Silva estão nos dez jogadores mais comprados por utilizadores nesta edição do Football Manager 2023, desde o update de atualização referente ao mercado de janeiro.

O defesa-central português surge no sexto lugar e Schjelderup está na oitava posição. No topo dos mais comprados está Alex Scott, médio de 19 anos do Bristol City. Jude Bellingham, do BVB Dortmund, está na segunda posição e o promissor defesa-central do RB Leipzig, Josko Gvardiol surge em terceiro lugar.

Eis o ranking dos dez primeiros classificados na lista dos mais comprados neste Football Manager 2023, desde o update:

  1. Alex Scott (Bristol City, inglês)
  2. Jude Bellingham (BVB Dortmund, inglês)
  3. Josko Gvardiol (RB Leipzig, croata)
  4. Declan Rice (West Ham, inglês)
  5. Giorgio Scalvini (Atalanta BC, italiano)
  6. António Silva (SL Benfica, português)
  7. Josip Sutalo (Dínamo Zagreb, croata)
  8. Andreas Schjelderup (SL Benfica, norueguês)
  9. Victor Osimhen (SSC Napoli, nigeriano)
  10. Roony Bardghji (FC Copenhaga, sueco)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

Eldor Shomurodov diz que Uzbequistão não tem nada a perder frente a Portugal: «Vai ser mais fácil para nós»

O capitão do Uzbequistão Eldor Shomurodov, garante que vão entrar sem pressão na segunda jornada do Grupo K, ao contrário de Portugal.

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.