Dois jogadores do SL Benfica nos 10 mais comprados no Football Manager 2023

- Advertisement -

Há dois jogadores do SL Benfica nos mais comprados desta edição do popular jogo de futebol Football Manager, desde o último update. Andreas Schjelderup e António Silva estão no Top10.

Andreas Schjelderup e António Silva estão nos dez jogadores mais comprados por utilizadores nesta edição do Football Manager 2023, desde o update de atualização referente ao mercado de janeiro.

O defesa-central português surge no sexto lugar e Schjelderup está na oitava posição. No topo dos mais comprados está Alex Scott, médio de 19 anos do Bristol City. Jude Bellingham, do BVB Dortmund, está na segunda posição e o promissor defesa-central do RB Leipzig, Josko Gvardiol surge em terceiro lugar.

Eis o ranking dos dez primeiros classificados na lista dos mais comprados neste Football Manager 2023, desde o update:

  1. Alex Scott (Bristol City, inglês)
  2. Jude Bellingham (BVB Dortmund, inglês)
  3. Josko Gvardiol (RB Leipzig, croata)
  4. Declan Rice (West Ham, inglês)
  5. Giorgio Scalvini (Atalanta BC, italiano)
  6. António Silva (SL Benfica, português)
  7. Josip Sutalo (Dínamo Zagreb, croata)
  8. Andreas Schjelderup (SL Benfica, norueguês)
  9. Victor Osimhen (SSC Napoli, nigeriano)
  10. Roony Bardghji (FC Copenhaga, sueco)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

Seleção em consolidação no topo | Andebol

A Seleção Nacional de Andebol saiu do Europeu de 2026 de cabeça erguida, com a melhor prestação de sempre e com algo que nem sempre é fácil de conquistar

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.

Gabriel Jesus está na mira de gigante da Serie A

Gabriel Jesus está na mira do AC Milan. Rossoneri olham assim com interesse para o avançado brasileiro dos Gunners.

Prossegue o conto de fadas: Hearts bate Hibernian e reforça liderança no campeonato da Escócia

O Hearts recebeu e bateu o Hibernian por 1-0, na jornada 26 do campeonato da Escócia. O avançado português Cláudio Braga foi titular.