Dois jovens chamados por Rui Jorge aos sub-21

- Advertisement -

Rui Jorge, selecionador nacional dos sub-21, viu-se forçado a fazer alterações na convocatória. Uma lesão e uma renúncia obrigaram a duas mudanças.

Na manhã desta terça-feira, Rui Jorge anunciou duas trocas na convocatória da seleção sub-21 para os amigáveis diante da Chéquia e do Japão, marcados para dia 18 e 22, respetivamente.

Depois da lesão de Francisco Meixedo (FC Porto) e da renúncia à seleção sub-21 por parte de Fábio Carvalho (Liverpool FC), Rui Jorge chamou Tiago Gouveia (GD Estoril Praia) e Gonçalo Tabuaço (B SAD).

Estoril Praia SAD Primeira Liga
Fonte: Zito Delgado / Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense com 10 garanta o empate frente ao Penafiel nos descontos e afasta-se dos lugares de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda...

O Penafiel empatou por 1-1 com o Farense. Os algarvios marcaram no fim do jogo e garantiram um ponto na corrida contra a despromoção.

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.

Eis os onzes oficiais do Braga x Sporting da Primeira Liga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.