Dois portugueses nomeados para melhor golo da jornada na Liga dos Campeões

- Advertisement -

Os golos marcados pelos portugueses Jota (Celtic FC) e João Mário (SL Benfica) estão nomeados para melhor da semana na Liga dos Campeões.

O golo de Jota foi apontado diante do Real Madrid CF, em Espanha, e apesar de ser apenas um tento de consolação, emocionou o jovem extremo português. Já o remate certeiro de João Mário, valeu o primeiro lugar ao Benfica no grupo da Liga dos Campeões, superando o poderoso Paris Saint-Germain FC.

Os outros dois golos nomeados na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões são o de Kylian Mbappé no reduto da Juventus FC e o de Eric Choupo-Moting na vitória do FC Bayern sobre o FC Internazionale Milano.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a enigmática publicação de Anatoliy Trubin depois do bate-boca com os adeptos do Benfica em Famalicão

Anatoliy Trubin envolveu-se num bate-boca com os adeptos do Benfica depois do jogo em Famalicão. Guarda-redes com mensagem nas redes sociais.

Atalanta e o Genoa não vão além do nulo: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta empatou 0-0 com o Genoa para a jornada 35 da Serie A. Fica com todos os resultados do dia do campeonato italiano.

Barcelona vence Osasuna e pode sagrar-se campeão já este fim-de-semana: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona está um passo mais perto de revalidar o título da La Liga. Vitória sobre o Osasuna aproxima culés de novo campeonato.

Final quente: Trubin manda calar adeptos após o Famalicão x Benfica

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Guarda-redes ucraniano foi alvo de críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revolta-se e ironiza: «O Benfica oferece o prémio de Homem do Jogo ao árbitro Gustavo Correia e à restante equipa de arbitragem»

O Benfica mostrou o seu descontentamento face à arbitragem de Gustavo Correia. Águias 'ofereceram' prémio ao árbitro.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo frente ao Braga depois do empate em Famalicão

O Benfica empatou por 2-2 frente ao Famalicão e não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Richard Rios para o próximo encontro frente ao Braga.

Rui Costa após o Famalicão x Benfica: «A equipa sente-se injustiçada»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre como se sente a equipa. «Injustiçada», afirmou após o empate em Famalicão.