Domingos Duarte tem novo clube em Espanha

- Advertisement -

O defesa central Domingos Duarte foi oficializado como reforço do Getafe CF, proveniente do Granada CF.

Aos 27 anos, Domingos Duarte assinou pela equipa de Madrid até junho de 2026, reforçando o setor recuado de um clube que terminou a temporada passada no 15.º lugar da Liga Espanhola. O internacional português havia descido de divisão, ao serviço do Granada, mas vai assim manter-se no principal escalão de Espanha.

Além do Granada, Domingos Duarte, formado no Estoril Praia SAD e no Sporting CP, vestiu as camisolas de CF Os Belenenses, GD Chaves e RC Deportivo de La Coruña, a nível sénior.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi anuncia a sua retirada: «O meu último jogo será contra o Benfica e conto com o vosso apoio uma última vez»

Pizzi confirmou esta segunda-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada. O jogador representa o Estoril Praia.

Imprensa turca diz que José Mourinho já tem o seu primeiro pedido como treinador do Real Madrid

Imprensa turca afirma que José Mourinho pediu Victor Osimhen como primeira contratação, em caso de um regresso ao Real Madrid.

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Tentámos criar dificuldades e dúvidas sobre quem é que ia controlar o espaço à frente do central»

Ian Cathro, treinador do Estoril, respondeu a uma questão do Bola na Rede após o encontro frente ao Alverca.

Pafos de Ricardo Sá Pinto garante apuramento para a Europa

O Pafos, de Ricardo Sá Pinto, venceu o Aris Limassol por 2-0 e assegurou a sua presença nas competições europeias da próxima temporada.

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.