📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dupla do Manchester United FC pode entrar no negócio de Darwin

- Advertisement -

O Manchester United FC continua a tentar a contratação de Darwin Núñez, abrindo-se agora a hipótese de incluir jogadores no negócio.

Para além de Anthony Martial, de que já tínhamos dado conta, os Red Devils mostram-se agora dispostos a incluir Andreas Pereira no negócio de Darwin. Contudo, segundo o nosso comentador Luís Pinto Coelho, no podcast Lei do Mercado, do Bola na Rede, o negócio apenas envolverá um dos jogadores referidos, caso avance.

Em 2021/22, Darwin marcou 34 golos em 41 jogos pelo SL Benfica, tendo 26 sido no campeonato e coroando o uruguaio como melhor marcador da Primeira Liga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea recupera desvantagem de dois golos e empata no terreno do Newcastle

Newcastle e Chelsea empataram a dois golos no St. James’ Park, no encontro referente à 17.ª jornada da Premier League.

Thiago Silva perto de um regresso a Portugal: como foi a sua passagem pelo FC Porto?

Thiago Silva está cada vez mais perto do FC Porto. Defesa-central brasileiro já vestiu a camisola azul e branca há cerca de 21 anos.

Benfica anuncia nova sessão de esclarecimento relativa ao Benfica District: eis quando

Nova sessão de esclarecimento relativa ao Benfica District vai realizar-se no dia 28 de dezembro, domingo, em Paredes.

Premier League: Pedro Neto marca com o braço e lance é invalidado

O Newcastle está a jogar contra o Chelsea na Premier League. Pedro Neto fez golo com o braço e o lance foi invalidado.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA reparte “bolo” de 9 milhões de euros por clubes que tiveram jogadoras no Euro 2025: Maior fatia portuguesa vai para o Benfica

A UEFA vai repartir 9 milhões de euros pelos clubes com jogadoras no Euro 2025 Feminino. Benfica é a equipa portuguesa que mais recebe.

Custou 30 milhões de euros em 2024 e a AS Roma já trabalha na sua saída

Artem Dovbyk está na porta de saída da AS Roma. Avançado ucraniano não entra nos planos do treinador Gian Piero Gasperini.

Manchester United de Ruben Amorim disposto a oferecer 100 milhões de euros por craque da Serie A

O Manchester United quer reforçar o setor ofensivo. Portal espanhol Fichajes garante forte interesse em Kenan Yildiz, da Juventus.