Dusan Tadic quer rescindir com o Ajax e já tem proposta

- Advertisement -

Dusan Tadic pode começar a temporada de 2023/24 longe do Ajax. O sérvio quer rescindir contrato com o emblema neerlandês.

Dusan Tadic está a considerar a hipótese de rescindir contrato com o Ajax, já que considera que o gigante de Amsterdão tem um plantel substancialmente fraco. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o avançado sérvio tem uma proposta bastante atrativa proveniente do Besiktas.

O emblema turco ofereceu um contrato a Dusan Tadic até 2025. Em 2022/23, o atleta realizou 47 jogos, marcando 13 golos e dando 23 assistências. Aos 34 anos, conta com mais um ano de contrato com o Ajax.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Com o corte de cabelo a ser preparado: onde ver o West Ham x Manchester United da Premier League?

O West Ham recebe o Manchester United na 26.ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo pode travar corte de cabelo.

Francesco Farioli procura manter-se invencível contra o Sporting

Francesco Farioli vai enfrentar pela segunda vez o Sporting na sua carreira. Com o FC Porto venceu por 2-1 em 2025.

Sporting tenta evitar chegar aos 10 anos sem vencer no Dragão para a Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar o FC Porto para a Primeira Liga durante esta segunda-feira. A última vitória dos leões no Dragão foi em 2015/16.

Boston Celtics volta a perder na luta pelo 2º lugar na Conferência Este em nova titularidade de Neemias Queta

Neemias Queta continua como titular nos Boston Celtics. Desta feita, derrota da sua equipa diante dos New York Knicks.

PUB

Mais Artigos Populares

Joan Laporta já se demitiu da presidência do Barcelona: «O balanço é positivo»

Joan Laporta deixou uma mensagem depois de se ter demitido da presidência do Barcelona, de maneira a poder recandidatar-se.

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.