Dusan Vlahovic muito perto de renovar com a Juventus

- Advertisement -

A Juventus está perto de ter acordo para renovar contrato com Dusan Vlahovic. O ponta de lança sérvio termina o vinculo atual em junho de 2026.

Segundo adianta a Gazzetta dello Sport, a Juventus está muito perto de atingir um acordo com Dusan Vlahovic para renovar o contrato do avançado de 24 anos. O jogador deverá, assim, continuar com os bianconeri apesar do interesse de vários gigantes europeus, como o Arsenal, o Chelsea e o Real Madrid.

O vinculo atual de Dusan Vlahovic é válido até junho de 2026 e o emblema de Turim pretende prolongá-lo até junho de 2028. De acordo com a mesma fonte, o internacional Sérvio passaria a auferir um salário na casa dos 12 milhões de euros anuais.

Dusan Vlahovic vai na sua terceira época ao serviço da Juventus por quem já realizou 88 partidas, somando 38 tiros certeiros e nove assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.

Bruno Sá e o penálti do FC Porto contra o Arouca: «Parece uma brincadeira de mau gosto, mas não é»

Bruno Sá, candidato à presidência do Sporting, comentou penálti assinalado ao FC Porto contra o Arouca. Muitas críticas ao lance.

Emergência médica nas bancadas interrompe jogo e manda jogadores para os balneários no Sporting Gijón x Leganés

O Sporting Gijón x Leganés foi abandonado. Equipas mandadas para o balneário devido a emergência médica com adepto nas bancadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.

Manchester United sobe ao pódio com ajuda de Bruno Fernandes e Fulham de Marco Silva derrota o Tottenham: Eis os resultados da tarde na...

Na 28.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1, e o Fulham bateu o Tottenham também por 2-1.

Revelação da Premier League gera disputa entre seleções e até Portugal está na corrida

Eli Junior Kroupi está a ser disputado por França, Costa do Marfim e Portugal. Avançado do Bournemouth tem três nacionalidades.