Dybala estabelece condição para continuar na AS Roma

- Advertisement -

Paulo Dybala exige a continuidade de José Mourinho para a próxima temporada. O jogador argentino vai colocar o seu futuro na AS Roma dependente da situação do treinador português.

Paulo Dybala admite continuar na Roma se José Mourinho ficar no clube. O internacional argentino, de 29 anos, não esconde a admiração que tem pelo special one e coloca como fundamental a continuidade do treinador, segundo a imprensa italiana.

A AS Roma fez do avançado a sua contratação mais sonante da época e o jogador tem correspondido, com 13 golos e sete assistências em 29 jogos.

Recorde-se que Dybala tem uma cláusula no seu contrato que lhe permite a saída num valor de 20 milhões de euros para clubes da Serie A ou de 12 milhões de euros para clubes estrangeiros. Ainda assim, pode não haver motivos para preocupação no ‘universo romano’, uma vez que tudo aponta para que José Mourinho continue como treinador para a próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional inglês confessa: «Cristiano Ronaldo era o meu favorito, mas depois joguei contra Lionel Messi»

Morgan Rogers foi a contratação mais cara da história do Chelsea e revelou que mudou de opinião no debate entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, depois de defrontar o argentino no Mundial 2026.

Jamal Musiala e Kai Havertz deixam Alemanha devido a lesão e já são conhecidos os substitutos

Florian Wirtz, do Liverpool, e Jonathan Burkardt, do Eintracht Frankfurt, estão nas contas de Jurgen Klopp. Jamal Musiala e Kai Havertz deixam Alemanha devido a lesão.

Luis de la Fuente ‘poupa’ 250 mil euros ao Sporting… pelo menos para já

Luis de la Fuente não convocou Iván Fresneda para o jogo entre a Espanha e a Inglaterra. O lateral pertence ao Sporting.

Leandro Barreiro decisivo na vitória do Luxemburgo e Finlândia marca 7 golos a San Marino: Eis os resultados do dia na Liga das Nações

Na jornada inaugural da Liga C da Liga das Nações, o Luxemburgo venceu a Bulgária por 2-1 e a Finlândia goleou San Marino por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota o Sporting e levanta a Supertaça de Basquetebol pela nona vez

O FC Porto sagrou-se campeão da Supertaça de Basquetebol, depois de superar o Sporting por 80-76, com uma reviravolta na segunda metade.

Kylian Mbappé sofre lesão no joelho e falha os próximos 3 jogos de França na Liga das Nações

Kylian Mbappé sofreu uma hipertensão da cápsula posterior do joelho esquerdo, ficando assim afastado dos próximos 10 a 12 dias.

Olheiro BnR | Souza

Souza tem o hábito de mapear o campo constantemente através do movimento do pescoço, mesmo quando vai em condução