É campeão, ninguém leva a mal: Barcelona perde com Real Sociedad

- Advertisement -

Depois de se ter sagrado campeão na última jornada, o FC Barcelona recebeu a Real Sociedad de Fútbol. Mais de 30 anos depois a Real Sociedad voltou a ganhar em Camp Nou.

O Barcelona perdeu por 2-1 frente à Real Sociedad, na partida de consagração do título espanhol.

Depois de um erro de Koundé, Sorloth conduziu vários metros, fixou os jogadores do Barcelona e soltou a bola para Merino que só teve de desviar a bola de Ter-Stegen.

Aos 72 minutos, nova contrariedade para o Barcelona. Num contra-ataque muito bem desenhado por Zubimendi – recuperou a bola e assistiu para o golo – Sorloth inscreveu o nome na lista dos marcadores e manchou a consagração dos blaugranas.

Lewandowski ainda reduziu perto dos 90 minutos, mas o Barcelona perdeu mesmo o jogo, numa derrota que não parece ter incomodado muitos adeptos. Afinal, Camp Nou encheu para celebrar o título culé. Quanto à Real Sociedad vê o sonho da Liga dos Campeões cada vez mais próximo, depois de reabrir um fosso de cinco pontos sobre o Villareal CF.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.

Real Madrid chamou ao treino jogador que está indisponível para o duelo contra o Benfica

Apesar da presença no treino do Real Madrid, Rodrygo não jogará contra o Benfica. Extremo brasileiro está castigado.

Michael Carrick elogia avançado do Manchester United: «Vai ser um jogador importante para nós durante muito tempo»

Michael Carrick deixa elogios a Benjamin Sesko. Avançado marcou o golo da vitória do Manchester United sobre o Everton.

André Lima e o caso Prestianni: «Há os que esperam que seja feita justiça, seja o jogador culpado ou não. Estou nestes últimos»

André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica, falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.

Rui Costa defende o Benfica: «O Benfica ao longo da história tem sido um exemplo de inclusão, de não ao racismo. Tem na sua...

Rui Costa saiu em defesa do Benfica, assumindo que o emblema da Luz não é racista, bem pelo contrário.

Javi García antevê jogo do Benfica no Bernabéu: «Dou 55% ao Real Madrid pelo 0-1 da 1ª mão, mas não mais do que isso»

Javi García falou sobre o Real Madrid x Benfica. Águias enfrentam merengues na segunda mão do playoff da Champions League.