📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eintracht Frankfurt fecha reforço por três milhões de euros

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt já terá fechado a contratação de Nathaniel Brown. O lateral-esquerdo alemão de 20 anos pertence ao FC Nuremberga.

O Eintracht Frankfurt já tem acordo para contratar Nathaniel Brown ao Nuremberga. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o lateral alemão de 20 anos vai assinar com o clube da Bundesliga até junho de 2029, numa transferência que deve custar três milhões de euros, mais bónus.

Nathaniel Brown joga no seu clube de formação, o Nuremberga, e contabiliza duas assistências em 15 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD com baixa de peso para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Jaume Grau para o encontro frente ao Sporting, relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Estrela da Amadora

Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45 de domingo, para antever o encontro do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

Benfica: há novidades em relação a Gianluca Prestianni e saída em janeiro depende de um fator

Gianluca Prestianni tem sido um dos nomes mais badalados das últimas semanas. O jogador pertence aos quadros do Benfica.

Sporting: Moçambique recusa pedido e Geny Catamo é baixa contra o Santa Clara

Geny Catamo vai falhar o jogo entre o Santa Clara e o Sporting para a Taça de Portugal. Federação Moçambicana recusa pedido leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga muito perto de fechar 1.º reforço de inverno

O Braga está muito perto de contratar Samy Merheg. Trata-se de um avançado de 19 anos, que se destacou no Deportivo Pereira.

Spartak Moscovo não facilita e pede 45 milhões de euros por internacional português

O Spartak não tem muito interesse em perder Gedson Fernandes e quer receber 45 milhões de euros pelo internacional português.

Manchester United atento a uma das sensações da La Liga que joga no Elche

O Manchester United está interessado em David Affengruber, jogador que se tem destacado ao serviço do Elche.