📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis a lista de árbitros para a 20ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A FPF já divulgou a lista de árbitros para as partidas da 20ª jornada da Primeira Liga. Nove jogos realizam-se entre sábado e segunda-feira.

Já são conhecidos os árbitros e respetivas equipas de arbitragem para a 20ª jornada da Primeira Liga. Fábio Veríssimo estará no Famalicão x Sporting, António Nobre no FC Porto x Rio Ave e Tiago Martins no Benfica x Gil Vicente.

Eis os árbitros de todos os jogos da 20ª jornada:

Portimonense SC-FC Arouca (sábado, 15h30)
Árbitro: David Silva
Assistentes: Nuno Eiras e Nelso Cunha
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Tiago Costa

FC Famalicão-Sporting CP (sábado, 18h00)
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

FC Porto-Rio Ave FC (sábado, 20h30)
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Carlos Macedo
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus

FC Vizela-Vitória SC (domingo, 15h30)
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

GD Chaves-SC Farense (domingo, 15h30)
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Pedro Felisberto e Diogo Pereira
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Luís Costa

SL Benfica-Gil Vicente FC (domingo, 18h00)
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira

Estoril Praia-CF Estrela (domingo, 18h00)
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Nuno Manso e Fábio Silva
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

SC Braga-Moreirense FC (domingo, 20h30)
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Bruno Esteves
AVAR: André Campos

Casa Pia AC-Boavista FC (2.ª feira, 20h15)
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Álvaro Mesquita e Carlos Martins
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Gonçalo Freire

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.