Eis as equipas apuradas para a 3ª eliminatória da Taça

- Advertisement -

Findada a segunda eliminatória da Taça de Portugal, está na hora de vermos que equipas estão apuradas para a terceira eliminatória.

Foi jogada neste fim-de-semana a segunda eliminatória da prova rainha do futebol português. Nesta eliminatória, já entraram as equipas da Segunda Liga e, na eliminatória seguinte, entram as formações da Primeira Liga.

Assim sendo, eis as equipas que venceram os seus duelos na segunda eliminatória:

Benfica e Castelo Branco – Farense , 0-1

Varzim – Feirense, 1-0

Lajense – Moreirense, 1-3

Joane – BSAD, 0-3

Vasco Gama Vidigueira – Leixões, 0-5

Sanjoanense – Marialvas, 3-1

Águeda – Pevidém, 0-1

1º Maio – Serpa, 0-8

Oliveira do Hospital – Estrela da Amadora, 1-1 (4-1 gp)

União de Leiria – Montalegre, 0-1

Arronches e Benfica – Vianense, 0-2

Belenenses – Torreense, 3-1

São João de Ver – Esperança Lagos, 3-0

Lamelas – Camacha, 0-0 (5-6 gp)

Gondomar – Penafiel , 2-2 (2-3 ap)

União Santarém – Mafra, 0-1

Coruchense – Trofense, 0-2

União Serra – Oliveirense, 0-4

Fabril – Académico Viseu, 2-6

Bragança – Olímpico do Montijo, 1-0

Oriental Dragon – Canelas 2010, 0-2

Olhanense – Monte Trigo, 1-0

Loures – Beira Mar, 0-3

Paivense – Tirsense, 1-2

Pêro Pinheiro – Ferreiras, 2-1

Valadares Gaia – Olivais e Moscavide, 2-0

Vitória de Setúbal – Vilar de Perdizes, 4-0

Moura – Dumiense, 0-5

Resende – Felgueiras, 1-2

Pombal – Vigor e Mocidade, 2-0

Fafe – Anadia, 1-2

Sertanense – Castro Daire, 3-0

Machico – Alverca, 1-1 ( 3-2 gp)

Oriental – Paredes, 1-1 (5-4 gp)

Merelinense – Rabo de Peixe, 3-3 (3-4 ap)

Lank Vilaverdense – Atlético, 1-1 (2-1 ap)

São Martinho – Guarda, 2-2 (3-3 ap, 4-3 gp)

Juventude Évora – Vilafranquense, 1-1 (2-3 ap)

Silves – Courense, 3-3 (3-5 ap)

Vila Caiz – Amora, 1-1 (1-3 ap)

Sintrense – Real Massamá, 2-2 (2-3 ap)

Vasco Gama Vila Franca do Campo – Imortal, 0-1

Fontinhas – Praiense, 5-0

Angrense – Nacional, 0-2

Caldas – Sporting Covilhã, 3-0

Académica – Tondela, 1-1 (2-4 gp)

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.