Eis as equipas apuradas para a 3ª eliminatória da Taça

- Advertisement -

Findada a segunda eliminatória da Taça de Portugal, está na hora de vermos que equipas estão apuradas para a terceira eliminatória.

Foi jogada neste fim-de-semana a segunda eliminatória da prova rainha do futebol português. Nesta eliminatória, já entraram as equipas da Segunda Liga e, na eliminatória seguinte, entram as formações da Primeira Liga.

Assim sendo, eis as equipas que venceram os seus duelos na segunda eliminatória:

Benfica e Castelo Branco – Farense , 0-1

Varzim – Feirense, 1-0

Lajense – Moreirense, 1-3

Joane – BSAD, 0-3

Vasco Gama Vidigueira – Leixões, 0-5

Sanjoanense – Marialvas, 3-1

Águeda – Pevidém, 0-1

1º Maio – Serpa, 0-8

Oliveira do Hospital – Estrela da Amadora, 1-1 (4-1 gp)

União de Leiria – Montalegre, 0-1

Arronches e Benfica – Vianense, 0-2

Belenenses – Torreense, 3-1

São João de Ver – Esperança Lagos, 3-0

Lamelas – Camacha, 0-0 (5-6 gp)

Gondomar – Penafiel , 2-2 (2-3 ap)

União Santarém – Mafra, 0-1

Coruchense – Trofense, 0-2

União Serra – Oliveirense, 0-4

Fabril – Académico Viseu, 2-6

Bragança – Olímpico do Montijo, 1-0

Oriental Dragon – Canelas 2010, 0-2

Olhanense – Monte Trigo, 1-0

Loures – Beira Mar, 0-3

Paivense – Tirsense, 1-2

Pêro Pinheiro – Ferreiras, 2-1

Valadares Gaia – Olivais e Moscavide, 2-0

Vitória de Setúbal – Vilar de Perdizes, 4-0

Moura – Dumiense, 0-5

Resende – Felgueiras, 1-2

Pombal – Vigor e Mocidade, 2-0

Fafe – Anadia, 1-2

Sertanense – Castro Daire, 3-0

Machico – Alverca, 1-1 ( 3-2 gp)

Oriental – Paredes, 1-1 (5-4 gp)

Merelinense – Rabo de Peixe, 3-3 (3-4 ap)

Lank Vilaverdense – Atlético, 1-1 (2-1 ap)

São Martinho – Guarda, 2-2 (3-3 ap, 4-3 gp)

Juventude Évora – Vilafranquense, 1-1 (2-3 ap)

Silves – Courense, 3-3 (3-5 ap)

Vila Caiz – Amora, 1-1 (1-3 ap)

Sintrense – Real Massamá, 2-2 (2-3 ap)

Vasco Gama Vila Franca do Campo – Imortal, 0-1

Fontinhas – Praiense, 5-0

Angrense – Nacional, 0-2

Caldas – Sporting Covilhã, 3-0

Académica – Tondela, 1-1 (2-4 gp)

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez desvaloriza empate de Portugal e recorda: «A Argentina perdeu com a Arábia Saudita e ganhou o Mundial»

Roberto Martínez desvalorizou o empate de Portugal frente ao Congo e fez questão de relembrar o percurso de outras seleções.

Roberto Martínez explica permanência de Cristiano Ronaldo em campo: «Não faz sentido tirar o melhor goleador da história»

Roberto Martínez justificou a permanência de Cristiano Ronaldo em campo no empate frente ao Congo pela sua capacidade goleadora.

Grupo L do Mundial 2026: Como jogam Inglaterra, Croácia, Gana e Panamá?

O Grupo L do Mundial 2026 contempla Inglaterra, Croácia, Gana e Panamá. Conhece melhor as seleções.