Eis as equipas apuradas para os quartos de final da Champions League e a data do sorteio

- Advertisement -

Com o apuramento do Real Madrid e SSC Napoli, ficaram conhecidas as oito equipas que vão disputar os quartos de final da Champions League. O sorteio decorre nesta sexta-feira, dia 17 de março, às 11h.

Já são conhecidas as oito equipas finalistas da Champions League. Após os jogos desta quarta-feira, ficaram definidas as oito formações que vão jogar nos quartos de final da prova milionária. O sorteio da Liga dos Campeões vai decorrer no próximo dia 17 de março, sexta-feira, às 11h de Portugal Continental.

Eis as oito equipas que estão apuradas para os quartos de final da Champions League, na qual se insere o SL Benfica:

  • SL Benfica (Portugal)
  • AC Milan (Itália)
  • Bayern Munique (Alemanha)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Real Madrid (Espanha)
  • SSC Napoli (Itália)
  • Manchester City (Inglaterra)
  • FC Inter Milão (Itália)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.

Liverpool elimina Brighton da Taça de Inglaterra

O Liverpool conquistou uma vitória frente ao Brighton por 3-0 durante este sábado, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão derrota Juventus nos descontos para a Serie A (e Manchester United viu o seu alvo ser expulso)

O Inter Milão recebeu e venceu a Juventus por 3-2 durante a noite deste sábado, num jogo da 25.ª jornada da Serie A.

Rio Ave procura colocar ponto final em crise de resultados e de jogos sem marcar

O Rio Ave enfrenta o Moreirense na 22.ª jornada da Primeira Liga e vai em busca de um regresso aos resultados positivos.

Barcelona pensa em avançar para extremo que está livre no mercado e plano é claro

O Barcelona pode avançar para a contratação de Jon Cabo, de modo a integrá-lo na equipa B até ao final da presente temporada.