Eis as equipas já qualificadas para o “novo” Mundial de Clubes de 2025

- Advertisement -

Já há 13 equipas para a edição inaugural do Campeonato do Mundo de Clubes de 2025. A competição vai ter novo modelo e já conta com vários apurados.

O Mundial de Clubes de 2025 vai ter um novo modelo competitivo e já tem uma série de equipas já apuradas. Com o triunfo na Taça Libertadores, o Fluminense garantiu o mais recente passaporte para a competição e já sabe que terá a companhia dos anteriores vencedores, o Flamengo e o Palmeiras.

Na Europa, já estão qualificados o Chelsea, Real Madrid e Manchester City. Também o Al Hilal de Jorge Jesus já tem o passaporte para a fase final da competição.

Eis as equipas já apuradas para o Mundial de Clubes 2025:

  • Chelsea (Europa)
  • Real Madrid (Europa)
  • Manchester City (Europa)
  • Palmeiras (Conmebol
  • Flamengo (Conmebol)
  • Fluminense (Conmebol)
  • Monterrey (Concacaf)
  • Seattle Sounders (Concacaf)
  • León (Concacaf)
  • Al Ahly (CAF)
  • Wydad Casablanca (CAF)
  • Al Hilal (AFC)
  • Urawa Red Diamonds (AFC)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves na mira do AC Milan: Ruben Amorim quer trazer o médio do Sporting para o San Siro

Ruben Amorim já comunicou com o AC Milan que pretende reencontrar-se com Pedro Gonçalves, que também vê a transferência com bons olhos.

Bubista orgulhoso pelo desempenho de Cabo Verde frente ao Uruguai: «Vamos lutar pelo apuramento»

Bubista deixou fortes elogios à exibição e à dedicação de Cabo Verde em mais um empate histórico no Mundial 2026, desta vez frente ao Uruguai.

Nuno Dias após o jogo 3 do dérbi de Futsal entre Benfica e Sporting: «Só uma grande equipa consegue fazer o que fizemos aqui...

O Benfica recebeu o Sporting no Pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final de Futsal. Nuno Dias reagiu ao resultado no fim da partida.

Cassiano Klein reage à vitória do Benfica frente ao Sporting: «Estamos cada dia mais fortes»

O Benfica recebeu o Sporting no Pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final de Futsal. Cassiano Klein reagiu ao resultado no fim da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.