Eis as equipas já qualificadas para o “novo” Mundial de Clubes de 2025

- Advertisement -

Já há 13 equipas para a edição inaugural do Campeonato do Mundo de Clubes de 2025. A competição vai ter novo modelo e já conta com vários apurados.

O Mundial de Clubes de 2025 vai ter um novo modelo competitivo e já tem uma série de equipas já apuradas. Com o triunfo na Taça Libertadores, o Fluminense garantiu o mais recente passaporte para a competição e já sabe que terá a companhia dos anteriores vencedores, o Flamengo e o Palmeiras.

Na Europa, já estão qualificados o Chelsea, Real Madrid e Manchester City. Também o Al Hilal de Jorge Jesus já tem o passaporte para a fase final da competição.

Eis as equipas já apuradas para o Mundial de Clubes 2025:

  • Chelsea (Europa)
  • Real Madrid (Europa)
  • Manchester City (Europa)
  • Palmeiras (Conmebol
  • Flamengo (Conmebol)
  • Fluminense (Conmebol)
  • Monterrey (Concacaf)
  • Seattle Sounders (Concacaf)
  • León (Concacaf)
  • Al Ahly (CAF)
  • Wydad Casablanca (CAF)
  • Al Hilal (AFC)
  • Urawa Red Diamonds (AFC)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pinheiro vai arbitrar jogo grande na Champions League

João Pinheiro vai arbitrar o Inter Milão x Arsenal na Champions League. Equipa de arbitragem é quase toda portuguesa.

Árbitro do Sporting x PSG é o mesmo que esteve no dérbi de Manchester na Premier League

O Sporting x PSG será arbitrado pelo inglês Anthony Taylor. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.

Defesa do Rio Ave tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica e pode sair

Julien Lomboto tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica. Defesa-central do Rio Ave pode vir a sair neste mercado de inverno.

O motivo de Souleymane Faye não ser ainda jogador do Sporting

Souleymane Faye continua a aguardar luz verde para viajar para Lisboa e completar a transferência para o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira continua só com vitórias em 2026 e Grémio de Luís Castro goleia no regresso aos sorrisos

Vitórias para os treinadores portugueses na última noite. O Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro venceram os seus jogos.

Crystal Palace pondera despedir Oliver Glasner depois do que disse à imprensa

O Crystal Palace está a pensar despedir Oliver Glasner depois das declarações proferidas em conferência de imprensa.

Eis os onzes prováveis do Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Jogo abre a segunda volta para as duas equipas e chega depois de triunfos moralizantes.