Eis as equipas já qualificadas para o “novo” Mundial de Clubes de 2025

- Advertisement -

Já há 13 equipas para a edição inaugural do Campeonato do Mundo de Clubes de 2025. A competição vai ter novo modelo e já conta com vários apurados.

O Mundial de Clubes de 2025 vai ter um novo modelo competitivo e já tem uma série de equipas já apuradas. Com o triunfo na Taça Libertadores, o Fluminense garantiu o mais recente passaporte para a competição e já sabe que terá a companhia dos anteriores vencedores, o Flamengo e o Palmeiras.

Na Europa, já estão qualificados o Chelsea, Real Madrid e Manchester City. Também o Al Hilal de Jorge Jesus já tem o passaporte para a fase final da competição.

Eis as equipas já apuradas para o Mundial de Clubes 2025:

  • Chelsea (Europa)
  • Real Madrid (Europa)
  • Manchester City (Europa)
  • Palmeiras (Conmebol
  • Flamengo (Conmebol)
  • Fluminense (Conmebol)
  • Monterrey (Concacaf)
  • Seattle Sounders (Concacaf)
  • León (Concacaf)
  • Al Ahly (CAF)
  • Wydad Casablanca (CAF)
  • Al Hilal (AFC)
  • Urawa Red Diamonds (AFC)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.

Do 4-3-3 à inteligência em campo: como a imprensa espanhola vê a formação nacional

O jornal espanhol AS analisou o grande sucesso das academias portuguesas na formação de jovens talentos de elite mundial.