Eis os 29 jogadores campeões pelo Sporting em 2024/25

- Advertisement -

O Sporting é campeão nacional da temporada 2024/25. Eis a lista completa de todos os jogadores que venceram o título desta época.

O Sporting tem 29 jogadores campeões em 2024/25. Após a última jornada da Primeira Liga frente ao Chaves, o clube verde e branco fechou o campeonato com um triunfo diante do Chaves e Rúben Amorim estreou Francisco Silva na baliza.

Assim, são 29 os campeões pelo Sporting em 2024/25. Eis a lista completa:

Guarda-Redes: Antonio Adán, Franco Israel, Diogo Pinto e Francisco Silva

Defesas: Gonçalo Inácio, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Eduardo Quaresma, Jeremiah St Juste, Luís Neto, Iván Fresneda e Rafael Pontelo

Médios: Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Daniel Bragança, Koba Koindredi, Dário Essugo, Mateus Fernandes e Miguel Menino

Avançados: Viktor Gyokeres, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Francisco Trincão, Geny Catamo, Marcus Edwards, Paulinho, Afonso Moreira

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: troca na baliza é praticamente uma certeza

O Sporting anunciou a saída de Henrique Rafagnin do plantel de futsal. O brasileiro deve ser sucedido por Oleksandr Sukhov.

Tinha pendurado as chuteiras e agora regressa ao futebol para jogar com os amigos: Eis a história de Niklas Sule

Niklas Sule assinou pelo SV Tiefenbach. O atleta de 30 anos abandonou o futebol profissional para jogar com amigos.

Mercado: Francisco Trincão pode igualar marca de Wenderson Galeno

Francisco Trincão pode trocar em breve o Sporting pelo Al Ahli por 50 milhões de euros, a mesma verba pela qual Galeno rumou à Arábia Saudita.

Bruno Lage já está em Riade para assinar pelo seu novo clube

Bruno Lage já está em Riade para assinar pelo Al Diriyah. O técnico português vai assinar por uma temporada pelo clube saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: eis o sucessor de Francisco Trincão nos leões

Francisco Trincão está perto de sair do Sporting para o Al Ahli. Rodrigo Zalazar será o seu sucessor nos verde e brancos.

Bomba: Fabrizio Romano coloca Francisco Trincão no Médio Oriente por 50 milhões de euros

De acordo com Fabrizio Romano, o Al Ahli está a negociar com o Sporting a transferência de Francisco Trincão.

Benfica continua ao ataque na Bundesliga: médio do Bayer Leverkusen interessa e negócio pode ser feito por muitos milhões de euros

Equi Fernández pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Benfica. Ainda assim, não existe nenhuma oferta dos encarnados pelo médio.