Eis os convocados da seleção francesa para o Europeu Sub-21

- Advertisement -

A seleção francesa lançou a sua convocatória para a competição que decorre na Geórgia e Roménia entre 21 de junho e 8 de julho.

A seleção francesa anunciou a sua convocatória para o Campeonato de Europa Sub-21 da Geórgia e da Roménia, com nomes que já vão encantando no futebol mundial. A lista completa:

Guarda-Redes: Bajic (Valenciennes FC); Chevalier (LOSC Lille) e Ivan Meslier (Leeds United);

Defesas: Badé (Sevilha FC), Sascha Boey (Galatasaray SK), Diakité (LOSC Lille), Pierre Kalulu (AC Milan), Larouci (Troyes AC), Lukeba(Olympique Lyon), Merlin(FC Nantes) e Mohammed Simakan (RB Leipzig);

Médios: Caqueret (Olympique Lyon), Chotard(Montpellier HSC), Koné (Borrussia Monchengladbach), Enzo Le Fée (FC Lorient), Michael Olise (Crystal Palace) e Thuram (OGC Nice);

Avançados: Amin Adli (Bayer Leverkusen), Bradley Barcola, Ryan Cherki (Olympique Lyon), Amine Gouiri, Arnaud Kalimuendo (Stade Rennais FC) e Wahi(Montpellier HSC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting podem ajudar-se mutuamente na Champions League

A vitória do Benfica é uma boa notícia para o Sporting e um triunfo leonino ajuda as águias. Champions League liga os rivais da Segunda Circular.

Gary Neville sai em defesa de Diogo Dalot: «É muitas vezes criticado por alguns adeptos do United, eu acho que ele é um bom...

Diogo Dalot recebeu elogios de Gary Neville. O antigo lateral do Manchester United saiu em defesa do lateral internacional português.

O jogo associativo de Samu Aghehowa e a adaptação posicional de Santi García: análise tática do FC Porto x Gil Vicente

Análise tática do FC Porto x Gil Vicente, com destaque para a solução Samu no jogo associativo e o reposicionamento de Santi Garcia.

Benfica perto de ver mais um alvo para o ataque desviado desta vez para o Everton

Wesley está muito perto do Everton. Avançado era alvo do Benfica, mas está a caminho da Premier League e de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Paris FC quer contratar defesa do Estoril Praia

O Paris FC está a tentar a contratação de Kévin Boma. O defesa-central togolês do Estoril Praia está na mira do clube da Ligue 1.

Onde ver o Go Ahead Eagles x Braga que pode valer o top-8 da Europa League para os minhotos?

O Braga joga a possibilidade de ficar no top-8 da Europa League esta quinta-feira. Arsenalistas vão deslocar-se aos Países Baixos.

Onde ver o FC Porto x Rangers que pode valer top-8 para os dragões da Europa League?

O FC Porto joga a possibilidade de ficar no top-8 da Europa League esta quinta-feira. Os dragões defrontam o Rangers em casa.