📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os jogadores de dezembro e janeiro da Primeira e Segunda Liga

- Advertisement -

Nesta sexta-feira, foram divulgados os vencedores do prémio de melhor jogador dos meses de dezembro e janeiro, na Primeira e Segunda Liga.

Na tarde desta sexta-feira, a Liga Portugal anunciou os melhores jogadores dos passados dois meses (dezembro e janeiro) na Segunda e Primeira Liga. André Clóvis e João Mário foram os premiados.

No principal escalão do futebol português, João Mário, que já havia sido distinguido como o médio dos mesmos meses, superou a concorrência de Fran Navarro, Oday Dabbagh e Galeno. O jogador encarnado contou com 28,89% dos votos, após ter apontado quatro golos em seis jogos em dezembro e janeiro.

Por outro lado, na Segunda Liga, pelo Académico de Viseu, André Clóvis ficou à frente de Ronaldo e Nené, depois de ter conquistado marcado uns impressionantes oito golos em seis jogos disputados nesse período.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal desperdiçou oportunidade de apuramento para o Mundial 2026 e Cristiano Ronaldo já reagiu

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate entre Portugal e a Hungria.

Sporting já olha para janeiro: há um plano para o ataque ao mercado

O Sporting não fecha a porta à entrada de jogadores no mercado de janeiro, mas as contratações serão ponderadas.

Nuno Santos quer voltar a jogar ainda em 2025

Nuno Santos encontra-se a recuperar de uma lesão grave, mas tema esperança de poder atuar ainda durante o ano de 2025.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Quando não matas o jogo, fica uma ansiedade que ajuda o adversário a atacar mais»

Roberto Martínez analisou o empate entre Portugal e a Hungria por 2-2. Treinador respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-19 de Portugal perdem frente à Dinamarca

Portugal perdeu 4-2 frente à Dinamarca na preparação à qualificação do Europeu Sub-19. Os lusos deslocaram-se à Croácia para jogar 3 partidas.

João Palhinha e o empate de Portugal frente à Hungria: «Pusemo-nos a jeito»

João Palhinha fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.

Marco Rossi destaca justiça do empate: «Tivemos alguma sorte em algumas circunstâncias, mas também mandámos uma ao poste»

Marco Rossi fez a análise da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. Portugal defrontou a Hungria no Estádio de Alvalade.