📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os jogos da terceira pré-eliminatória da Champions e Liga Europa

- Advertisement -

Já se conhece os jogos da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e Liga Europa. O SC Braga vai defrontar o TSC Backa Topola.

Já são conhecidos os jogos da terceira pré-eliminatória de qualificação à Liga dos Campeões e Liga Europa. A única equipa portuguesa presente nestas listas é o SC Braga, que vai enfrentar o TSC Backa Topolo – sétimo classificado da Liga da Sérvia.

Os minhotos disputam a primeira mão no dia 8 de agosto e a segunda dia 15 do mesmo mês. A primeira partida joga-se na “Pedreira”. Além disso, é necessário mencionar o caso do KÍ Klaksvík que fez história. Apuraram-se para a próxima fase e vão ser a primeira equipa de sempre das Ilhas Faroé a competir na fase de grupos de uma competição europeia.

Mesmo que a respetiva equipa caia na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tem lugar cativo na fase de grupos da Liga Conferência, o que é um enorme feito desportivo para o país.

Eis os jogos da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e Liga Europa:

Liga dos Campeões

Fonte: Reddit

Liga Europa

Fonte: Reddit

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax reúne-se com Maxwell por indicação de Jordi Cruijff e de Louis van Gaal e pode estar perto de ter novo treinador

O Ajax voltou a sentar-se à mesa com Maxwell, antigo lateral do clube, que foi indicado por Jordi Cruijff e com a influência decisiva de Louis van Gaal.

Cristiano Ronaldo investe na WOW FC e entra oficialmente no mundo do MMA

Cristiano Ronaldo tornou-se investidor da WOW FC, organização espanhola de MMA que conta também com Ilia Topuria como acionista.

Ben Chilwell sonha em jogar o Mundial 2026: «Seria como mostrar o dedo da meio a muita gente»

Ben Chilwell procura convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Mundial 2026 e vê na seleção inglesa a oportunidade perfeita para calar quem o descartou no último ano.

Paulo Fonseca desvaloriza os maus resultados do Lyon: «Precisamos de melhorar mas o contexto importa»

Paulo Fonseca pediu calma na análise ao momento do Lyon e destacou que lesões, suspensões e a utilização de vários jovens explicam a sequência sem vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a final da Taça Libertadores entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo?

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo procuram vencer a Taça Libertadores. Final da prova joga-se este sábado.

Onde ver o CD Nacional x Benfica da 12ª jornada da Primeira Liga

O Benfica joga a 12.ª jornada da Primeira Liga na Madeira. Jogo com o CD Nacional antecede o dérbi contra o Sporting.

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.