📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais de Portugal e Noruega para a Liga das Nações Feminina

- Advertisement -

Portugal e a Noruega defrontam-se esta tarde na Liga das Nações Feminina. Vitória garante a Portugal lugar no play-off de despromoção da competição.

Portugal joga na Noruega a quinta partida na fase de grupos da Liga das Nações Feminina. As Navegadoras vão enfrentar a Noruega debaixo de nove graus negativos.

Para continuar com o sonho do segundo lugar Portugal está obrigado a vencer e tem de esperar que a Áustria não vença a França. Uma vitória contra a Noruega garante também a Portugal o terceiro lugar, evitando uma despromoção direta à Liga B.

O Noruega x Portugal tem apito inicial marcado para as 18:00.

Eis os onzes de Noruega e Portugal para a Liga das Nações Feminina:

Noruega: Aurora Mikalsen; Thea Bjelde, Maren Mjelde, Mathilde Harviken, Marit Bratberg Lund; Caroline Graham Hansen, Vilde Boe Risa, Ingrid Syrstad Engen, Frida Maanum; Elisabeth Terland, Ada Hegerberg.

Portugal: Inês Pereira; Ana Borges, Diana Gomes, Carole Costa, Lúcia Alves; Fátima Pinto, Andreia Jacinto, Tatiana Pinto, Andreia Norton; Ana Capeta, Jéssica Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta travados ao fim de 5 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os Bucks por 116-101. Neemias Queta esteve perto de registar duplo-duplo.

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand bisa e ganha novo prémio de Melhor Jogador Dinamarquês do Ano

Morten Hjulmand é o Melhor Jogador Dinamarquês do Ano. Médio do Sporting venceu em 2024 e voltou a ganhar.

Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.